Ir para conteúdo

Meus Sprites


marcynhow

Posts Recomendados

Gostaria de deixar aqui alguns dos MEUS gráficos e de mais ninguém a não ser do usuário Rockets que pode usar quais quiser destes abaixo.

 

Fui acusado de ripping em outro forum por eles e só quero esclarecer que são meus mesmo. Já estou postando isso pois a pessoa que me acusou no outro forum também atua no XTibia e, caso esta pessoa volte a postar irei me defender a altura pois não tolero ripping muito menos de sprites meus que estão sendo utilizados com minha permissão por uma equipe. Ai vem uma outra e rouba e diz que é dela. Pelo amor de deus.

 

Bom chega de reclamação e vamos ao Spriting!

 

Spaceship (Paint + Photoshop)

 

fighteru.png

 

Avatar: The legend of Aang (Paint) [Está sendo rippado neste momento por pessoas desonestas]

(Alguém da vila da água)

 

charnoshirt.png

 

Sokka Boomerang (Paint) [Está sendo rippado neste momento por pessoas desonestas]

 

sokkaboomerang.png

 

Ruined Stone Floor (Photoshop)

 

floorr.png

 

Giant Cobra (Paint)

 

greatsnakeantes.png

 

Multiple Rocket Launcher (Paint + Photoshop)

 

multiplerocketlauncher.png

 

Siege Tower (Paint + Photoshop)

 

torredecerco1.png

 

 

Atenção:

Se pensarem:

"Já vi esse sprite antes na minha vida, esse Darien é Ripper!"

Pense denovo.

 

Só postei na maioria os sprites antigos e que foram finalizados com photoshop pois estes não fazem parte daquela galeria especial de ótimos sprites entendem?

 

Abraços,

 

Marc~

(meu nick real)

 

Darien Era,

A new era has begun

Editado por marcynhow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, ainda não convence, poderia postar coisas 'desconexas' dos assuntos que são acusados de ripping?

Faz ae um Cloud (FF(Final fantasy))

Se for realmente seus, BOM TRABALHO!!!

Se não, ou quer só recomeçar ''aquele'' assunto pare...

 

Pq não fez um fundo padrão?

Editado por felzan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

to sem palavras, gostei de todas as sprites mais a que esta perfeita ai é siege tower (igual do empire earth 3[Jogo 3D]), espero sempre ver trabalhos seus.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Att. Saymon, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fundoi como cores azul ou verde é muito melhor para mostrar os sprites, só usamos fundo rosa na hora de colocar no client

 

ta bom look... relaxa :p nem mais spriter vc eh lolz... (ou pelo menos não quer ser ¬¬) (te odeio muito por jogar sua habilidade fora)

 

@felzan

 

Não quero recomeçar assunto nenhum... só postei esclarecendo que não são rippados e que não dou permissão a ninguém usar a não ser o Rockets.

 

Isso para que não aconteça ripping no meu tópico...

 

Abraços all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

BOM GALERA MEU NOME E DAVID TOU COM UM PROJETO-POKETIBIA PARA FAZER E

GOSTARIA DE OFERECER A VOCÊS UMA VAGA NA MINHA EQUIP

 

VAGAS!

 

SPRITES: PRINCIPALMENTE EM TAMOS EM FALTA.

 

SCRIPTES:

 

 

BOM GENTE VOU SO LEMBRA NAO SOU MUITO BOM DE MEMORIA POR ISSO QUEM QUISER E PUDER ENTRA EM CONTATO COMIGO POR MSN PQ EU NAO SEI SE VOLTAREI NESSE TOPICO.

NAO E PQ EU NAO QUERO E PQ ACHO RUIM DE PROCURAR OS TOPICO EM FORUMS

 

 

MSN: YUSUKE_498@HOTMAIL.COM

 

PROJETO:POKETIBIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...