Ir para conteúdo

[Spell]Gostaria De Saber Como Criar Jutsus(Spell) Para Narutibia 7.81


LinkHeroi

Posts Recomendados

Ola, primeiro gostaria de pedir desculpa caso esteja postando na area errada. E tambem que minha digitasao nao sera a mais correta, porem tentarei chegar o mais proximo possivel do correto.

 

Estou tentado vira "spell makker" de um server de naruto, porem sou ignorante em tudo, e por isso estou comesando pelas spell que uma area facil(na minha opiniao).

 

Bem minha duvida eh se eh possivel criar jutsus focados, tipo o player seleciona um player/monstro e usa a spell e a spell vai direto no alvo. (Isso da versao 7.81). Gostaria de saber tambem que ao usa-la poderia deixa um efeito como fogos no chao ou poison e etc...

 

E tambem se da pra empurra para traz ou para os lados, e mais uma que se eh possivel criar tambem uma que pule sqw(acho que os quadradinhos sao isso), como o comando de GM/ADM (/a 1,2,3,4...)

 

Lembrando que na versao 7.81.

 

Obrigado pela att.

 

Alguem poderia me ajudar? Seriamente estou precisando de ajuda para essas coisas...

Editado por LinkRhirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Para criar spells, entre na pasta de seu Server, vá em Data/Spells. Depois de feito isso, procure a magia que você quer ter como base, efeitos, área e etc.. Depois de encontrar, clique em Ctrl c + Ctrl v. Renomeia a magia, para o nome que você quer, volte na página anterior e terá um arquivo Spells.XML, clique nele, procure com Ctrl F a magia que você utilizou como base, Dê Ctrl C + Ctrl V, denovo. E renomeie ela para o nome que você colocou na pasta das Spells. É cláro, você pode mudar área, dano, dentro da nova magia, mas tente o básico primeiro.

 

Espero ter ajudado. :smile_positivo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LinkRhirus

 

É possível fazer tudo o que você disse amigo, você iniciou em uma área "intermediária", eu aconselho você a começar a entender os "monsters", as funções dos mesmos. Existem vários tutoriais aqui no Xtibia, é o melhor local para você que está começando, o acervo de lições e teoria é muito grande. Seu português vai melhorar com o tempo, você não é nenhum ignorante, tudo na vida é questão de estudo. Outro conselho, comece a tentar entender as "spells" que já existem no seu servidor, caso não entenda, procure um tutorial. Se você precisa dessas magias, você deve postar na área de pedidos e esperar que alguma pessoa possa fazer para você. Outra coisa muito importante que você deve saber é que a versão dos servidores de Narutoé muito pouco desenvolvida, as vezes não existem nem funções suficientes para realizar uma magia legal, ou até mesmo uma action. Você que está no início da carreira ainda tem muito que ver, existem programadores muito experientes nesse mundo "tibiano", mas não desiste cara, pois o sonho acaba quando a força de vontade também deixa de existir, então vá em frente, estude e cresça como um bom "scripter".

 

Boa sorte no seu caminho, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...