Para criar spells, entre na pasta de seu Server, vá em Data/Spells. Depois de feito isso, procure a magia que você quer ter como base, efeitos, área e etc.. Depois de encontrar, clique em Ctrl c + Ctrl v. Renomeia a magia, para o nome que você quer, volte na página anterior e terá um arquivo Spells.XML, clique nele, procure com Ctrl F a magia que você utilizou como base, Dê Ctrl C + Ctrl V, denovo. E renomeie ela para o nome que você colocou na pasta das Spells. É cláro, você pode mudar área, dano, dentro da nova magia, mas tente o básico primeiro.
Espero ter ajudado. :smile_positivo:

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Ola, primeiro gostaria de pedir desculpa caso esteja postando na area errada. E tambem que minha digitasao nao sera a mais correta, porem tentarei chegar o mais proximo possivel do correto.
Estou tentado vira "spell makker" de um server de naruto, porem sou ignorante em tudo, e por isso estou comesando pelas spell que uma area facil(na minha opiniao).
Bem minha duvida eh se eh possivel criar jutsus focados, tipo o player seleciona um player/monstro e usa a spell e a spell vai direto no alvo. (Isso da versao 7.81). Gostaria de saber tambem que ao usa-la poderia deixa um efeito como fogos no chao ou poison e etc...
E tambem se da pra empurra para traz ou para os lados, e mais uma que se eh possivel criar tambem uma que pule sqw(acho que os quadradinhos sao isso), como o comando de GM/ADM (/a 1,2,3,4...)
Lembrando que na versao 7.81.
Obrigado pela att.
Alguem poderia me ajudar? Seriamente estou precisando de ajuda para essas coisas...
Editado Julho 30 por LinkRhirus