Ir para conteúdo

[Official] The Diamond Server 1.0.6 Beta


sharematrix

Posts Recomendados

Cara, sua distro é a melhor de todas :positive:

Tem coisa que podia ter nela, não sei se ja tei pois não testei, que é se deixar em branco no IP a distro automaticamente atualizar ele.

Antigamente tinha isso, mas tinha que botar auto, era a mesma coisa. Isso ajuda muito pra não ter que ficar abrindo o config toda vez antes de ligar o OT.

 

Chopperr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Robson boua

seus distros são os Melhores seu exe nem se fala

gostei dessa atualização REP +

Se eu encontrar Algum Bug eu tenho ctz que irei reportar esse bug aki :}

 

@Cykotitan

 

hahahaha

 

ja fiz meu otb editor 8.6 =]

Cara voocê poderia me Disponibilizar esse otb editor

eu estou Presizando urgente de um desse para fazer uns items vips em meu Server

Se Puder Agradeço desde já :)

Editado por Relikia0102
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tenho dois bugs para denunciar aqui:

o primeiro nem é tanto um bug, eu uso seu distro para rodar o RealMap e como você sabe, ele é pesado, então tem aquele erro em windows 64 bits e tem que usar o LaaTiDo. Bom, esse não é o problema mas, eu abri antes sem usar ele e o servidor depois de alguns segundos simplismente da erro crítico e fecha. No TFS aparece um erro mas não chega a dar isso.

 

O segundo bug é nos frags, não estão contando. E sei que não é só nesse, pois no distro do RealServer também não funcionava.

 

@delmondes

acho que não precisa de ip changer para tal, não mudaram nada nesse patch, só algumas correções no global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cara achei mais um pequeno bug!

quando você vai fechar ele aparece "Preparing to close the server - done" mas ele não fecha. Tem que abrir o gerenciador de tarefas e fechar a força ;X

 

Cara eu espero muito pelas próximas versões pois adoro sua distro! To usando ela a um tempão e nunca me deu problema! So arruma os pequenos bugs que tem pra ficar perfeito!

 

Abraços :mdr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você lancará a próxima versão sem os bugs que citei?

Gostaria de saber uma coisa, os frags são configurados na distro ou na pasta data em algum arquivo?

Porque aqui os frags não estão contando de nenhum jeito! To desesperado procurando o arquivo que fica eles mas não encontro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...