Ir para conteúdo

Estou Criando Um Mapa Do Início


lais16gatinha

Posts Recomendados

Eu gostaria de uma ajuda de vocês, estou começando um projeto pokemon, e vou começar o mapa do começo, vou fazer mapa de johto, diferente do conhecido pokemon online, e bem parecido com o mapa do Jogo (game boy, nintendo ds etc..)

Mas eu queria fazer um barco indo de Vermilion>Cinnabar Cinnabar>Vermilion Cinnabar>Fuchsia Fuchsia>Cinnabar

Isso eu edito no map editor ou é coisa de script?

 

Outra pergunta: Faço estilo Tibia (medieval) ou uma coisa mais moderna tipo o PO?

 

 

Obrigada. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , para você fazer um mapa pokemon , é precisso sprites , ou seja adicionar objetos novos iguaiz do pokemon.

 

Esse projeto que você quer fazer , será parecido no pokemon online , mas com os objetos do tibia né?

 

Caso queira fazer igualzinho do pokemon você deve ler muitos tutoriais de sprites e como desenhar ;)

 

 

Você faz o barco no map editor , mais para funcionar é precisso de script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho a DAT e SPR do POKEMOn ONLINe, com isso voce tem boa parte do projeto pronto... mas caso queria utilizar as sprites originais do tibia lamento .. mas nao ficara real igual ao Pokemon... se quiser um projeto de pokemon começe com sprites boas e nitidas... apos isso monte sua historia e o seu map... e nao eskeca de conseguir bons Scripters e spriters pois sera MUITO nescessario ! Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
×
×
  • Criar Novo...