Ir para conteúdo

Como Instalar O Remere's Map Editor(Rme)


MapperComand

Posts Recomendados



1# - Como instalar o Remere's Map Editor(RME).

1)Primeiro passo, entre no site do Remere's Map Editor(RME) Clique aqui, depois de abrir, clique em "DOWNLOAD":

tutoriald1.png

 

 

2)Segundo passo, veja qual opção é adequada para seu computador clique nela e baixe-o(no caso a minha é a primeira):

 

tutoriald2.png

tutoriald3.png

 

3)Terceiro passo, abra o arquivo do Remere's Map Editor(RME) e clique em "EXECUTAR":

 

tutoriald4.png

 

 

4)Quarto passo, abrirá uma janela, então clique em "NEXT":

 

tutoriald5.png

 

5)Quinto passo, abrirá novamente uma outra janela clique em "I AGREE" e depois "NEXT":

 

tutoriald6.png

 

6)Sexto passo, agora escolha quais "ALTERNATIVAS" quer marcar (no meu caso, marquei todas as 3) e depois clique em "NEXT":

 

 

tutoriald7.png

 

 

7)Sétimo passo, marque todas as "ALTERNATIVAS"sequiseréobvioné, e clique em "NEXT":

 

tutoriald8.png

 

 

 

8)Oitavo passo, escolha aonde quer instalar o Remere's Map Editor(RME) se quiser pode deixar o padrão C:\Program Files\Remere's Map Editor\ , e clique em "NEXT" quantonextporra:

 

 

tutoriald9.png

 

 

9)Nono passo, agora clique em "NEXT"(para instalar):

 

tutoriald10.png

 

 

10)Décimo passo, clique em "CLOSE" quando terminar de instalar:

 

tutoriald11.png

 

11)Décimo primeiro passo, tocansadojá'-' abra seu Remere's Map Editor, e ele pedirá para localizar a pasta do tibia, então procure-a e de "OK".

tutoriald12.png

 

Dica: Tutorial Para Aprender A Mecher No Remere's Map Editor :

/\ Clique aqui

 

aleluiacabootutorial.

 

Créditos: 90% EU(Mappercomand)

10% Remere's Map Editor (RME)

Gostou ? REP +

Editado por MapperComand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara é um processo completamente simples, eu acho que qualquer um conseguiria fazer isto...

Porém sempre tem um que não sabe né, e o seu tutorial também ficou exelente!

 

Tutorial aprovado e movido para a área correta!

Obrigado por trazer conteúdo ao Xtibia.com! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tipo eu tento e tento entra no meu map editor mais nao da !

A versão é alissow 8.60 , pior que eu tento tanto que nao sei masi o que fazer --'

se alguem puder me fala sei la !!

Tem gente que diz que é pq preciso de tibia 8.60 oficial mais onde arrumo me ajudem ai por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Aparare isso quando eu vo instala

 

 

 

The cabinet file '_3e643CD2AFBED1F59EC3DC7869423806' requerid for this installation is corupt and be used. This could indicative a network error, an error reading from CD-ROOM, or a problem with this package.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

o meu quando eu coloco para instalar no final ele da erro ,aparece duas opiçoes try again e cancel eu clico e tri again ele intala + um poco e aparece erro de novo e quando chega no final fica aparecendo a msg e n carrega+ :neutral: me ajuda plx....O tuto é muito bom + o meu da erro

 

 

Di boa ja arrumei o erro :thumbsupsmiley2:

Editado por Lukkas666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...