Parabéns, um bom tutorial. ![]()
Vai ajudar muita negada. rsrs
Por Bruno1177, 13 de jul. de 2010 em Tutoriais de Mapping
Parabéns, um bom tutorial. ![]()
Vai ajudar muita negada. rsrs
info
Grupo: Artesão
Reputação: +17

Haha só pq eu te amo vo falar que tá perfeito! ! ![]()
(L
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +70
Char no Tibia: King Bondzera

@Tutorial
Parabéns pelo mesmo, está explicadíssimo!
Abraços.
Atenciosamente,
Bondx.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7

Muito bom Brumatt, nos primeiros passos ja dá para saber se você irá ser um mapper ou não.
Eu não tenho paciencia e nem criatividade para isso, deixo para os melhores que eu. ![]()
Nossa, realmente valeu pela força molecada!
Abraços.
info
Grupo: Barão
Reputação: +13
Char no Tibia: Dom Diego De La Vega

Realmente incrível seu tutorial. Tudo muito bem explicado detalhadamente, com certeza vai ajudar muitas pessoas que querem começar no ramo do mapping. Parabéns.
info
Grupo: Conde
Reputação: +199
Char no Tibia: Luis Felipe Knight

Tutorial muito bom com muitas imagens, parabens BruMatt
Abraços.
info
Grupo: Herói
Reputação: +164
Gênero: Masculino

Merece REP+ , muito bem explicado, organizado, com imagens. Mandou muito bem Bru
Parabéns!
Valeu Henrique! ![]()
Espero assim, que ajude vários que querem aprender né!
OFF (ta usando o avatar que eu fiz pra você) *.*
@EDIT
Opa, postamos quase juntos, valeu moskitinho .-.
Valeu ai luisfe ;D
Editado Julho 13 por BruMatt
info
Reputação: +275
Char no Tibia: Diiva

É, isso sim é um tutorial.. ![]()
Parabéns com certeza vai ajudar muita gente!! =)
info
Reputação: +514
Char no Tibia: Tonynh

Haja paciência =)
Parabéns. ótimo tutorial =)
+REP
Opa, valeu ai moçada!
Espero que ajude muita gente e que seja aprovado também ![]()
Abraços.
info
Reputação: +10

wooow!
dahora maninho, muito bem explicado! agora eu quero ver o próximo hein!
quem sabe eu n viro mapper? -nnn
info
Reputação: +83
Char no Tibia: '-'
“Instalando Seu Rme - Passo A Passo!”
Bom, para você começar a “mappear” você precisará de duas coisas, porém essas coisas são bem simples. Primeira coisa será o Mapa Editor, o mais usado e recomendável é o RME (Remere’s Map Editor), a segunda coisa é o Cliente Tibia, que irá variar de acordo com a versão que você irá usar no seu mapa. Além dessas duas coisas, você precisará de muita paciência, criatividade/imaginação, tempo (sempre é bom, para treinar), também é sempre bom olhar imagens dos mapas de mappers mais experientes, ou até então imagens reais, e torna-las fictícias, pelo RME.
Para fazer o Download desse programa, primeiramente você abrirá seu navegador (Internet Explorer, Google Chrome, Mozila Firefox, ou seja, qual for), na barra de link’s você irá adicionar este site:Site Oficial Remere's. A seguir você irá se deparar com uma página, igual ou semelhante à essa:
Agora você clicara na coluna de Download, como mostra a imagem (Imagem 3), agora no quadro um pouco abaixo (Imagem 4) você irá fazer o download do arquivo destacado em vermelho, e por fim é só aguardar alguns minutos dependendo da conexão da sua internet.
Imagem 3
Imagem 4
Para fazer este Download, você poderá usar o mesmo site, onde se encontra a todas (ou a maioria) das versões de Tibia, apenas clicando no link destacado em vermelho (Imagem 5), que poderá fazer o Download de versões para Linux e versões para Windows (Imagem 6).
Imagem 5
Imagem 6
Depois que o Download do RME estiver concluído, vamos partir para a instalação. O Client Tibia você já deve saber instalar, mas para quem não sabe é bem simples, basta fazer o download, assim que encerrado, executa-lo e seguir os passos das imagens:
Pronto, agora é só esperar para concluir.
Agora o RME, que também não é complicado, ok vamos lá, assim que o download for completo, execute-o e siga os passos das imagens, destacados de cor vermelha:
Consegui resolver o problema e continuarei o tutorial com imagens!
Depois disso, ele pedirá para você achar onde encontra-se a pasta Tibia da versão que você quiser. (terá que conter os arquivos .spr e .dat)
Aperte Ok, e Pronto!
@EDIT
Caso você esteja com um problema como esse do Kalladryel:
Basta você entrar com qualquer conta no Tibia Global 8.60, para atualizar e ai sim dará certo!
Tutorial feito por mim!
Não permito o uso deste tutorial sem minha autorização!
Editado Agosto 16 por BruMatt