Ir para conteúdo

No Pvp Entre Vocatios Doferentes


wesleymendes1986

Posts Recomendados

Olá amigos, segue abaixo meu pedido.

 

Tipo do script: Vocations (mudança de sistema de PVP)

Protocolo (versão do Tibia): 7.92

Servidor utilizado: Servidor 100% próprio.

Nível de experiência: médio

Adicionais/Informações: Criar sistema de no PVP entre vocações.

 

 

Há algum tempo tenho me dedicado a um servidor sério com a versão 7.92, estou próximo de termina-lo. Mas me deparei com uma barreira recentemente, barreira a qual, não encontrei sugestõs postadas nem aqui, nem em nenhum outro fórum parecido.

 

A questão é: Criei no meu server, ums sistema de vocações superiores sendo assim> Kanight - Elite Kanight - Slayer - Dragon Slayer.

E segue neste mesmo padrão para todas as profissões. A questão é que todas as profissões superiores (DEUSES) podem atacar todas as proffissões inferiores. Eu gostaria de implementar um sistema, onde os DEUSES e SEMI-DEUSES, não pudessem atacar os players normais.

 

EXEMPLO: semi-deus WYZARD (mage), não pode atacar um Master sorcerer, Knight, palladin, druid ou qualquer outro player normal.

 

 

Desde já, agradeço a ajuda de vcs.

Editado por Wesley Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor de protocolo 792 já possui suporte a creaturescripts?

 

 

Olá, Oneshot.

 

Se o criaturescreips que vc se refere, é aquele q deveria ficar em data/creaturescripts.xml, ele não possui.

Mas em um tópico que vc fez há algum tempo relacionado a esse xml, notei q todas as funções q vc descreveu no criaturescripts são encontradas em meu otserv. Logo, mesmo que não tenha. Acredito q seja possível implementá-la em meu OT. Caso seja possível, conto com sua ajuda...

 

Atenciosamnete, Wesley Mendes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...