Ir para conteúdo

Trunfo Dragon Souls


wesleymendes1986

DRAGON SOULS, NPC ISOLDA.  

7 votos

  1. 1. Vc gostaria de ter no XTÍBIA esse NPC ?

    • SIM.
    • Seria ótimo!
    • Não.
      0
    • talves.
      0
    • Não conheço o NPC citado.


Posts Recomendados

Bom queridos, aí vai meu pedido!!!

 

Na minha opinião, Dragon Souls é um dos melhores OTS de tíbia. Um bom mapa, bons scriptings e actions, além de um bom PVP. Tudo muito bem elaborado.

Mas um servidor assim, apesar de tomar um bom tempo p/ sua criação, não é impossível de se fazer. Certo? Mas confesso, que estou tendo dificuldades no NPC que na minha opinião é o grande trunfo do OT. A famosa Isolda. Um NPC, que faz aol a partir de 5 ou 6 amuletos distintos, energyza os mesmos, além de resetar os players e tmb dar benção (BLESS).

Meu pedido, é um MIX e acredito que será de grande valia para muitos internautas que procuram boas modificações para seus ot servers aqui no Xtíbia.com.

 

 

Tipo do script: NPC ISOLDA (AOL, RESET e Benção)

Protocolo (versão do Tibia): 7.92

Servidor utilizado: Evolutions

Nível de experiência: médio

Adicionais/Informações:NPC multi-uso, faz reset's, energyza aol, cria aol com união de diversos amulets, 3 versões de aol (10%, 20% e 30%), e Benção (bless)

 

Detalhes:

 

_ AOL > existem 3 tipos de aol, cada um deles é montado pela isolda a partir de amulets distintos. Você junta os amulets, leva a isolda e pede para que ela crie seu aol.

> Paga-se para a Isolda, e ela energyza o aol, e quando vc morre, basta retornar nela e pagar para que ela energyze novamente.

 

_ RESET > cada vez que o player atinge X de level, ele vai até a Isolda, paga uma quantia X e recebe seu reset p/ lv 8 com atributos extras, como Mais EXP, LIFE, MANA, E SKILLS.

 

_ Bless > paga-se um valor X e recebe uma benção da Isolda, a benção serve para em caso de mortes, o player perca menos Life, mana , skills, exp, e etc...

 

 

Desde já, OBRIGADO por disponibilizar seu tempo para o desenvolvimento deste NPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...