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Change Hit Color / Mude A Cor Do Hit De Sua Magia!


ElitePally

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Eae xTibianos , como voces leram aqui, vamos logo ao trabalho :) OBs: estou usando um teclado americano, nao botarei acentos.

 

 

 

MAO NA OBRA!

 

 

Vou explicar como e o sistema

 

* Voce pode trocar a "cor" da damage, por exemplo sabem da SD quando ela vai hitar fica um Hit com cor vermelho escuro, porem esta nao e a cor igual do tibia global, a cor e marrom escuro!

 

* Eu mesmo botei no meu server ficou mais legal com outras cores os danos. Vamos na obra.

 

Abra seu Spell desejado e adicione esta linha em seu script:

 

Para ataque corpo a corpo adicione isto:

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 78)

 

Para ataque com distance adicone isto:

 

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 78)

 

Explicando:

 

 

O numero "78" e o numero da cor do dano, por exemple este e o dano de cor marrom escuro. Para ver os numeros das cores veja no seu directorio

C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Seuserver\data\lib\constant.lua

 

Para os que nao acharam vou postar aqui a linha:

 

COLOR_BLACK = 0

COLOR_BLUE = 5

COLOR_GREEN = 18

COLOR_TEAL = 35

COLOR_LIGHTGREEN = 66

COLOR_DARKBROWN = 78

COLOR_LIGHTBLUE = 89

COLOR_DARKPURPLE = 112

COLOR_BROWN = 120

COLOR_GREY = 129

COLOR_DARKRED = 144

COLOR_DARKPINK = 152

COLOR_PURPLE = 154

COLOR_DARKORANGE = 156

COLOR_RED = 180

COLOR_PINK = 190

COLOR_ORANGE = 192

COLOR_DARKYELLOW = 205

COLOR_YELLOW = 210

COLOR_WHITE = 215

COLOR_NONE = 255

 

Estes sao os numeros das cores, para adicionar no seu script , adicione o numero da cor la aonde eu mostrei.

 

 

Vou postar meu script da magia "Exori Mort"

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 78)

 

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

local distanceCombat = createCombatObject()

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)

setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 78)

 

 

 

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.52)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 0.68)

 

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

 

setCombatCallback(distanceCombat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

 

function onCastSpell(cid, var)

if(variantToNumber(var) ~= 0) then

return doCombat(cid, distanceCombat, var)

end

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Obrigado. Postem se tiverem duvidas!/i]

 

 

Credits: By Me[Criado por mim]

Eu acho que isto vai ajudar bastante quem usa servidores dedicados. Um jeito mais real.

 

ATE MAIS!

 

Gostou? Rep +++

Editado por ElitePally
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bem bacana isso

hahaha

tem tempo q eu n mexo em servidores e nem sabia disso ai

isso nem eh soh para servidores serios, fica mais animado um servidor com hits coloridos e tal

bem legal mesmo

xD

 

APROVADO

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Gostei, mais o script seria melhor ainda, se fosse por talkaction né? ;)

 

flw.

 

 

Porque talkactions??? este script é para magia, que sentido ia ser por talkactions?

 

 

WwW.FyFspvp.com - fyfspvponline.servegame.com

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