Ir para conteúdo
  • 0

Pode Fechar


caio1523

Pergunta

Fala Galerinha do Xtibia... tudo bem?

 

Estou com uma dúvida no meu map, será que alguem pode me ajudar?

 

Montei ele no Map Editor e ficou assim:

aff2m.png

 

 

 

Mas abri no jogo e ficou assim:

affov.png

 

 

Qual o problema e como pode ser resolvido?

Uso esse distro: http://www.xtibia.com/forum/topic/137065-oficial-snowz-thyranic-860-completo/

Editado por Sheikah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente o "items.otb" do seu ot deve está errado com o do mapa editor.

Para deixar de forma correta, vá em Arquivos de Programas/Remere's Map Editor copie o items.otb que se encontra lá, e cole na pasta do seu ot: Seu ot/items.

 

Tente organizar isso, pode dar certo =)

 

@EDIT

Eu vi agora o distro que você usa, realmente há uma imcompatibilidade dos items, o map editor tem id's diferentes do original de seu otserver.

 

- Pode perceber,os items comuns como os tiles convencionais não tiveram alterações.

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No map editor, procure o id dos itens bugados, e tente adicionar no items.xml.

 

Ou então atualize para um servidor com items.otb mais atualizado..

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahh, tipo quando atualiza o items.otb eles eram versão diferente ai alguns itens do seu OT pode mudar, se vc for mudar de items.otb tem qe mudar eles todos, para nao dar erro no seu OT eu recomendo vc pegar o items.otb antigo do seu OT e colocar no seu RME, assim vc vai poder editar o RME com o items.otb do seu OT, e nao vai ter qe trocar todos os itens, ou seja em vez de pega o items.otb do seu RME e colocar no OT, vc pega do seu OT e coloca no RME ;)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahh, tipo quando atualiza o items.otb eles eram versão diferente ai alguns itens do seu OT pode mudar, se vc for mudar de items.otb tem qe mudar eles todos, para nao dar erro no seu OT eu recomendo vc pegar o items.otb antigo do seu OT e colocar no seu RME, assim vc vai poder editar o RME com o items.otb do seu OT, e nao vai ter qe trocar todos os itens, ou seja em vez de pega o items.otb do seu RME e colocar no OT, vc pega do seu OT e coloca no RME ;)

 

Abraços.

 

Faça isso que o Luis falou, te poupará um tempo enorme.

Desculpe, não lembrei disso na hora que postei.. rsrs'

Realmente, pode ser a solução.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não dá nenhum problema de mudar um itens.otb pra outro?

 

Depende de cada distro usado.

O caso dele é que, os ID's vieram alterados.. e ele precisou fazer isso.

No caso, o mapa edito dele está apto a corrigir apenas o bug do servidor dele, se ele for altera outro mapa, terá que alterar os items.otb, ou ter um backup do rme instalado.

 

Existe servidores padrões, que já saem compatíveis com o RME e não precisam ser alterados, porém, outros acontece esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...