Ir para conteúdo

Alissow Ots 4.11 [11/07/2010] 8.6 Completo!


Alissow

Posts Recomendados

Galera, se tudo der certo, estarei iniciando as atividades para a nova atualização 8.7, aguardem.

 

E um recadinho logo abaixo :-)

Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO.

Eu não sou uma pessoa egoísta, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado -esse é meu hobbie- mas desde que mantenham os devidos créditos.

Será denunciado qualquer tipo de "roubo" para beneficio próprio sem minha autorização. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me

importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem e aos que copiaram, que retirem.

Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, ot parece tar mto loco, mais nao consigo baixar pq meu antivirus acha virus no seu ot.. 'Trojan program Trojan.Win32.Delf.adhb'

tem como arrumar isso nao ? pq meu antivirus ja deleta, nem consigo jogar, o antivirus eh o 'kaspersky internet security 2011'. Nem adianta falar q eh uma dll e bla bla bla.. pq isso nao muda nada, tenta arrumar isso pra ele nao detectar nada no ot, vlwww !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei seu otserver mapa perfeito cara! Alisow vc é uns dos maiores mapper que eu ja "conheci" (pelo forum!)

 

APROVADO! COM CERTEZA!

 

Vc Merece muitos rep ++++++!

 

Porem s Links Pelo 4Shared Na Minha Net Nunca Pegam Por favor Coloque um link exclusivo por outros programas!

 

estou asioso para baixar!

Editado por cmgabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou abrir um ot com o seu mapa... porém eu vi um problema na contagem das runas, so aparece para o player a quantidade da runa que ele ta usando e nao do total que ele tem na bp.. tipo eu tenho 500 uh (5 runas com 100 cargas) quando uso uma aparece que eu ainda tenho 99 runas, porem tenho 499. como arrumo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...