Lolksky 17 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 Ai Alissow baixei teu ot e tals... Ai eu fui testa as potions, a POTION >>> STRONG MANA POTION ... ta bugada...Eu compre 100 fui usa nao ia...nem por bp ela acaba... Cara o seu problema é qual? de nao consseguir usar a POT? Vai no data/actions/action.xml procure por <action itemid="7588;7590;7591;8472;8473;7618;7620;8704" event="script" value="liquids/potions.lua"/> e substitua isso por <action itemid="7588;7589;7590;7591;8472;8473;7618;7620;8704" event="script" value="liquids/potions.lua"/> se tu quiser deixar suas pots FINITAS (para acabarem), vai no data/action/liquids e ajuste uma por uma da seguinte forma, irei te dar o exemplo da GREAT MANA POTION ela vai estar assim local MIN = 250local MAX = 350 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) return TRUE end substitua a parte VERDE por isso: doRemoveItem(item.uid, 1) faça isso em todas scripts das pot, que ao usar 1 pot num monte de mais de 1, só irá gastar 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strayzer 6 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 Demais cara, admiro muito o seu trabalho Sem Mais REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 O bug que um carinha falou mais acima é do !bless quando a pessoa conpra bless e morre volta direto pro lvl1. e AGORA VOU FALAR DE OUTRO BUG> BUG DO AFK o player digita !afk on e Pode Matar Geral e Não Pode Ser atakado. Nossa Isso fico péssimo,se puder arrumar o quanto antes melhor. o player deixa afk fora do templo e n pod ser atakado,em compensassão ele pode matar os outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lapisloko 0 Postado Julho 31, 2010 Share Postado Julho 31, 2010 Entao ta foda toda vez q vo abrir meu ot ele fika Online uns 30 min, depois ele cai sozinho falando q deu 1 erro e precisa ser fexado :S.. keria saber se tem como arrumar issu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrepiaciewski 0 Postado Agosto 1, 2010 Share Postado Agosto 1, 2010 deu bug no look em player, dou look e nao apareçe nada sobre o char, oq posso fazer para arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lapisloko 0 Postado Agosto 3, 2010 Share Postado Agosto 3, 2010 Bom vou postar meu erro q acontece... O erro eh o seguinte -> http://3.bp.blogspot.com/_-qDwsZsoe7c/TB40AzsPxrI/AAAAAAAAB_s/mFi_x8LaeJ0/s1600/error.JPG esse erro q ta dando ne alguns ots q eu crio porquê ?? Alguem Poderia me ajudar ? Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapidash 0 Postado Agosto 3, 2010 Share Postado Agosto 3, 2010 (editado) Aff esse servidor nao tem os novos itens nem os itens do update do 8.57 pow adiciona ae kra '-' E o mapa é do tibia 8.54 pow so atualizar é bom demais unica coisa que mudaram foram o sistema de agrupamento de potion. Editado Agosto 3, 2010 por Rapidash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deletera 2 Postado Agosto 6, 2010 Share Postado Agosto 6, 2010 me responde caramba, proximo update vai continuar com esse items_otbm ou vai muda??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Agosto 7, 2010 Share Postado Agosto 7, 2010 (editado) Povo vou ver com o alissow se lançamos mais uma beta hj... potions arrumadas e agrupaveis... novos itens... (até os de addons) Bom isso eu ainda tenho que fazer mais sei que termino hj ahuhahuahuahuahu Bay bay... vo compila aque ajeitano o exe pra arruma as coisas depois mexo com as potions essas coisas... Agora a equipe do alissow sv e da euqie xtibia e estamos sem tempo de atualizar... @edit... Desculpe pessoal... Talves vamos lançar somente depois que sair a tfs 0.4... pois estou de donator na otland dai tem um dev c++ novo e ou terque alterar tudo nas sources... @prova... Administradori sou eu memo tiu Editado Agosto 7, 2010 por comedinhasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvns23 0 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 cara eu adoro esse mapaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deletera 2 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 Povo vou ver com o alissow se lançamos mais uma beta hj... potions arrumadas e agrupaveis... novos itens... (até os de addons) Bom isso eu ainda tenho que fazer mais sei que termino hj ahuhahuahuahuahu Bay bay... vo compila aque ajeitano o exe pra arruma as coisas depois mexo com as potions essas coisas... Agora a equipe do alissow sv e da euqie xtibia e estamos sem tempo de atualizar... @edit... Desculpe pessoal... Talves vamos lançar somente depois que sair a tfs 0.4... pois estou de donator na otland dai tem um dev c++ novo e ou terque alterar tudo nas sources... @prova... Administradori sou eu memo tiu O items obtm vai continuar o msm néh? pq se muda vai da mt problema ;[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 Acho que não... eu criei um novo compativel com o remere's 2.0... a tfs 0.4 e com quase todos os itens novos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gresas 0 Postado Agosto 13, 2010 Share Postado Agosto 13, 2010 Cara nao consigo baixar, o programa abri em bloco de notas. Ta muito estranho. Meu windows é o vista acho que é por causa disso, será que pode me ajudar?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MillerM 0 Postado Agosto 20, 2010 Share Postado Agosto 20, 2010 Good! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 Tá otimo tirando algumas coisinhas: -No dp de venonh tem 2 portas que da pra abri e pega itens -Saari ta interditado -Great shield tbm ta interditada -Bless quando morre volta level 1 -O tp para desistir da inq ta sem position -Com o deathlist se derruba o server porque ta bugada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados