Ir para conteúdo

Alissow Ots 4.11 [11/07/2010] 8.6 Completo!


Alissow

Posts Recomendados

Não tem nem como não votar em "Fantastico"...

 

+REP Concerteza... Alias, eu usarei seu executer, para modificar meu servidor Okay?

 

Creditos para Alissow será adicionado...

 

---------- edit¹ ----------

 

Mesmo problema aqui, eu uso potions, pode estar com 100 unidades, mais acontece que usa a 100 de uma vez.

 

Executer, Items.XML e Items.otb do Alissow.

 

---------- edit² ----------

Consegui a solução, era nos arquivos potions.

Editado por TheSleeper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem uma incompatibilidade grande com a otb 8.54, fui atualizar meu global nao pude adicionar nenhum item novo no mapa, akele remeres la 2.0 é furada.

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho q até sei qual o teu problema, passei pela msm complicaçao, qnd se vai passa de 8.54 pra 8.6 automaticamente ele manda teus itens pra 3+ se tava 11320 vira 11323 algo assim...

dae tu salva 2 pasta do teu mapa, passa o mapa pra 8.6, q vai fica bugado, e importa o mapa 8.54 na versao 8.6 q fica de boa, usando o items do alissow na pasta la do RME

fico mt furado isso msm

Editado por deletera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo tenta isso , mas ja tentei de tudo e nao teve jeito , so os items 8.54 que bugam, mas vo tenta essa dica ae valeu.

 

Mas achei muito estranho akele remeres la, se voce entra pelo link aparece la 2.0, mas se procurar no site do remeres nao acha =O, sem falar que se ele nao posto na pagina de downloads no minimo deve ser beta.

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo tenta isso , mas ja tentei de tudo e nao teve jeito , so os items 8.54 que bugam, mas vo tenta essa dica ae valeu.

 

Mas achei muito estranho akele remeres la, se voce entra pelo link aparece la 2.0, mas se procurar no site do remeres nao acha =O, sem falar que se ele nao posto na pagina de downloads no minimo deve ser beta.

 

ah eu baxei aquele rememre la aqui ta de boa por enquanto jaja deve aparee uns bug então :X dokaskodsakodaskda "/

 

mais sepá tenta igual o irmãozin ai di cima falo ve se da certo vo tenta tb huehuaeha :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHU ALISSOW

muito bom!!!

passei os script do meu serv pa esse n bugo nada

^^

mas...

preciso criar os items e o mapa!

tem como vc me passar o remeres que vc usa e o item editor por favor

obrigado desde jha

rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow, é o seguinte eu subistitui algumas pastas para o meu ot 8.57 e tals ( agora ta 8.60) mais dai veio o primeiro problema, AS RUNAS!.

tipo quando eu uso uma runa ela é toda bugada tu agrupa elas e elas somem tudo tipo de 100 vira 0 usando só 1.

eu queria saber qual pasta eu teria que subistituir para nao ficar dando esse bug.

se poder responder agradeço :D

 

È porque o sistema do alissow não esta nos scripts e sim no Alissow.exe do ot na verdade nem eu descobli ainda como faze as runas desbugarem.

Mas alissow para as potions ficarem com carga e quando usar todas de uma vez vai na pasta action\script\liquids\potion.lua e mude isso removeOnUse = "no", <> para isso <> removeOnUse = "yes",

 

pronto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo tenta isso , mas ja tentei de tudo e nao teve jeito , so os items 8.54 que bugam, mas vo tenta essa dica ae valeu.

 

Mas achei muito estranho akele remeres la, se voce entra pelo link aparece la 2.0, mas se procurar no site do remeres nao acha =O, sem falar que se ele nao posto na pagina de downloads no minimo deve ser beta.

 

qnd tu atualiza o RME o tem q muda os itens do 8.54 tambem pelo teus itens do ot 8.54, e a msm coisa pra 8.6

 

alguem ja arrumou o script das pot? q qnd usa transforma em pot vazia mais empilha ela, ao envez de bagunça na bp separando 1 a 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente ir em data/action/scripts/liquids/potions.lua

 

aperte ctrl F e escreva dotrans

no primeiro ki ele grifar...

apague a linha toda

e cole issu

 

doPlayerRemoveItem(cid, item.uid, 1)

doPlayerAddItem(uid, potion.empty, 1)

 

axo ki resolve n testei ainda

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi apenas 2 coisas:

- As potions GMP e SMP não funcionam.

- Os empty flasks não se agrupam automáticamente.

 

Fora isso... Sempre fico surpreso com a criatividade. :thumbsupsmiley2:

 

+REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que ta rolando umatake forever no distro, vc ataca alguem, e voce pode subir andar e voltar que continua o target no player, alguem esta tendo esse problema ou e so comigo ?

 

Mesma coisa aqui, e em todos os OTs que foram baseados no Alissow (exemplo: o OT do Doidin). No OT dele percebi esse erro, mas ao menos no dele, quando eu ataco um monstro, desço a escada e volto, o target fica apenas de maneira ilusória, pois ele não ataca com a Wand e nem as magias (exori vis/flam/frigo/mort) vão ao target, tenho de parar de atacar e atacar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...