Ir para conteúdo

Alissow Ots 4.11 [11/07/2010] 8.6 Completo!


Alissow

Posts Recomendados

CARA EU

BAIXEI O ALISSOW 8.54

BAIXEI O ALISSOU 8.57

 

SÓ QUE O SERVER DA UNS 10 CRASH POR DIA.. ( tenho servidor serio 4 anos )

 

TA OSSO ISSO..

 

SERÁ QUE O 8.60 VAI TA IGUAL ?????????????

 

TA "OSSO" ISSO.. TO PERDENDO PLAYERS TODO DIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado, primeiro post no XTibia já com uma coisa que valeu muito a pensa de participar desse forum.

 

Encontrei uma área com debug no mapa do castelo localizado à direita de Flam, mas fora isso, tá tudo perfeito.

 

Seu Ot vai me ajudar muito de inspiração para o meu projeto. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapa Alissow Perfect...

 

eu fiz umas alterações no mapa, editei areas novas, uma cave de hydra, dragon, demon...

arrumei também a POI e INQUISITION deixei igual o tibia global, entrar em todos os tps e deixei atalho pra elas pra quem ja completou-as.

Fiz uma nova quest na cidade de Yalahar pra ganhar o yalahar set, completar as estatuas de todas as hunts da cidade.

 

vo parti agora pra mais edits...

isso tudo que to falando é pra vcs irem procurar melhorar o ot seus através dos tutoriais enquanto nossos amigos comedinhass e alissow arrumam os bugs rsrsrs

 

abraços a todos e nao parem de editar pois quem abre ot alissow sabe que os nego nao joga porque nao tem teleport facil pras hunts... isso é um problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapa Alissow Perfect...

 

eu fiz umas alterações no mapa, editei areas novas, uma cave de hydra, dragon, demon...

arrumei também a POI e INQUISITION deixei igual o tibia global, entrar em todos os tps e deixei atalho pra elas pra quem ja completou-as.

Fiz uma nova quest na cidade de Yalahar pra ganhar o yalahar set, completar as estatuas de todas as hunts da cidade.

 

vo parti agora pra mais edits...

isso tudo que to falando é pra vcs irem procurar melhorar o ot seus através dos tutoriais enquanto nossos amigos comedinhass e alissow arrumam os bugs rsrsrs

 

abraços a todos e nao parem de editar pois quem abre ot alissow sabe que os nego nao joga porque nao tem teleport facil pras hunts... isso é um problema...

 

 

HHEH com certeza é um problema, na verdade um grande problema, mas o problema nao esta no mapa sem tps e sim na imensa incapacidade dos jogadores que querem um mapa cheio de tps.Vao joga colheita feliz saushuahsh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei pra runas e munição de paladino ficarem infinitas

 

as runas ficaram mais as munições( assassin star, spear) nao ficaram alguem pode me ajudar?? por favor??

 

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei pra runas e munição de paladino ficarem infinitas

 

as runas ficaram mais as munições( assassin star, spear) nao ficaram alguem pode me ajudar?? por favor??

 

obrigado!!

 

 

Remova a chance de quebrar, ou baixe para 0 o breakchance. So nao esqueça de editar seu items.xml com um aplicativo que suporte a formatação UTF-8 como o notepad c++ ou otscript.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei pra runas e munição de paladino ficarem infinitas

 

as runas ficaram mais as munições( assassin star, spear) nao ficaram alguem pode me ajudar?? por favor??

 

obrigado!!

 

 

Remova a chance de quebrar, ou baixe para 0 o breakchance. So nao esqueça de editar seu items.xml com um aplicativo que suporte a formatação UTF-8 como o notepad c++ ou otscript.

 

 

se não me engano basta entrar no config.lua e mudar

 

removeWeaponCharges = true

 

para

removeWeaponCharges = false

 

 

//Tádzio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei pra runas e munição de paladino ficarem infinitas

 

as runas ficaram mais as munições( assassin star, spear) nao ficaram alguem pode me ajudar?? por favor??

 

obrigado!!

guicd para dexar as runas infinita vai em config.lua e troca a linha "removeRuneCharges = true" para "removeRuneCharges = false"

e para dexar as munições infinitas de paladin troca a linha "removeWeaponAmmunition = true" para "removeWeaponAmmunition = false"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO PELA AJUDA PESSOAL, PORÉM PRA DEIXAR ASSASSIN STAR INFINITA TIVE QUE IR NO ITENS.XML E COLOCAR CHANCE DE QUEBRAR 0, POIS MESMO COLOCANDO FALSE NO CONFIG.LUA ELE QUEBRAVA.

 

 

 

OUTRA COISA AGORA: O OT TA SENDO KIKADO SEM SALVAR, JA DELETEI O COMANDO !DEATHLIST E !BLESS E MESMO ASSIM TA SENDO KICKADO, E DE VEZ EM QUANDO APARECE UM ERRO NA DATABASE DO OT.

ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR?

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...