Alissow 807 Postado Julho 23, 2010 Autor Share Postado Julho 23, 2010 Não tem os nomes ainda no servidor, só tem por ids. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doohrush 183 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 (editado) Alissow eu adicionei todos os novos itens com atributos e tals, só que quando poem ele no corpo almenta o skill e quando tira continua... tipo como se adicionace skill quando botace o item. me falaram que é bug do TFS tem como nois fazer alguma coisa pra arrumar isso dai eu te passo os itens certinho e tals. Editado Julho 24, 2010 por DoohRush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deletera 2 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 Alissow eu adicionei todos os novos itens com atributos e tals, só que quando poem ele no corpo almenta o skill e quando tira continua... tipo como se adicionace skill quando botace o item. me falaram que é bug do TFS tem como nois fazer alguma coisa pra arrumar isso dai eu te passo os itens certinho e tals. tu tem q arrumar os atributos no movements tambem... alissow, me diz o ID da Draken Chestplate e da Draken Boots sem ser a trashed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 (editado) Mais especificamente você deve adicionar as tags para equipar e as tags para desequipar como no exemplo abaixo: <movevent type="Equip" itemid="10022" slot="feet" level="100" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="10022" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> Equipa Desequipa Provavelmente você nao adicionou o DeEquip Editado Julho 25, 2010 por dgprado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuxico 0 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 Passa o Editor De Map Que Voces Usarao Plx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo1025 9 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 Coloka um pokin + de spawn en alguns locais tipo nos demon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Julho 26, 2010 Share Postado Julho 26, 2010 alguem sabe o nome desses item novos armor,legs,shield etc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiano do hell 6 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 hey alissow ! voltei a usar o teu map . Tá muito bom pelo o que eu vi aki mas tpw.. a yalahar do seu map tá mt bugada vey : Bordas mal feitas algums hunts do subsolo inconpletos nas outras actualizações ou qndo vc tiver tempo dá um jeito nisso ae.. mais de resto seu mapa tá otimo :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
putaitico 0 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 Ai Bem Q Voocs Podiam Fazer Um Macetes Para Net Via Radio Ne Pra quem tem net Via Radio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deletera 2 Postado Julho 28, 2010 Share Postado Julho 28, 2010 qnd o alissow der update pra tibia 8.7 vai continua com o msm items_otbm do alissow de agr certo? pq se n eu vo editano com o otbm de agr e depois fica com o oficial do RME e vai da maior problema no meu map Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago987 0 Postado Julho 29, 2010 Share Postado Julho 29, 2010 Cara,achei alguns bugs ai bizarros. A pessoa ao chegar em certo level,morre e volta pro 1. GFB healando,ao inves de tirar. skull ao que parece n pegando. bug dos diamonds funcionando(que compra sem pagar nada). Da pra derrubar o server flando: "!deathlist "nome" " Acho que por enquanto é isso. Estou falando pra ajudar,e não pra criticar,até porque gostei do ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Julho 29, 2010 Share Postado Julho 29, 2010 Muito bom alissow, se superando cada vez mais, os maps pelos screens ficaram excelentes, só me explica aí como funciona o sistema anti-bot, ele avisa quando o jogador está usando bot? Ele bane automaticamente? Tava precisando mesmo de um desses... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7964858 0 Postado Julho 29, 2010 Share Postado Julho 29, 2010 Ai Alissow baixei teu ot e tals... Ai eu fui testa as potions, a POTION >>> STRONG MANA POTION ... ta bugada...Eu compre 100 fui usa nao ia...nem por bp ela acaba... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Julho 29, 2010 Share Postado Julho 29, 2010 Como cria quest novas nele.. é diferente de todos ots que eu vi, ja tentei de tudo, copiar e colar e muda os IDS, mais nao conssigo Ajuda aew \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrepiaciewski 0 Postado Julho 29, 2010 Share Postado Julho 29, 2010 (editado) entaaaão, queria saber se tem como mudar o map para o global full... meu irmao me disse que axa impossivel, mais so postei aki pra tirar essa duvida mesmo obrigado. Editado Julho 29, 2010 por CUSC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados