Ir para conteúdo

[Encerrado] Servidor Dedicado


Taiger

Posts Recomendados

Ola amigos tibianos, nao sei se aqui é o lugar certo para postar isso, se nao for por favor movam.

Bom eu to precisando de um dedicado bom e com preço acesivel para hospedar o real server, alguem tem sugestoes?

Ps: Postem o site do dedicado para eu da uma olhada.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taiger - Tambem recomendo absam host fiquei 3 meses com um ot no 2 plano de tibia e facil rapido com um otimo suporte e sem lag a unica coisa que e windows 2003 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taiger - Tambem recomendo absam host fiquei 3 meses com um ot no 2 plano de tibia e facil rapido com um otimo suporte e sem lag a unica coisa que e windows 2003 :D

 

Mais para rodar o real server a opcao 2 roda de boa? E qual eu uso, americano ou BR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pela qualidade brasileiro.

 

aqui no brasil tmb tem uplink d 100mb (:

 

e o ping ficaria mais baixo para os brasileiro que 'jogam' ou iram jogarseu servidor.

Editado por 1tyi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo...

 

hospedo dois otserv um war e outro com mapa global full.

 

rodo os dois, o mapa global ta rodando em 16 segundos.

 

o de war com mapa pequeno roda em milessimos.

 

recomendo servidores no EUA.

 

uplink melhor, aqui no brasil você vai acha servidor com 2 a 8mbps de download.

 

os servidores brasileiro talvez não vale a pena por causa do custo x beneficio é mais caro.

 

porem... o ping/latencia é baixa.

 

recomendo a vocês a Xservidores hospedo com eles excelente qualidade, não tenho do que reclama.

 

já hospedei na absamhost e na absamhost eles garantiu 8mbps full duplex, pra o ot que esta rodando normal é otimo você nem chega a usar tudo isso.

 

já quando acontece os ataques o seu ot começa a trava e da freezer and kick's. :thumbsupsmiley:

Editado por buello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...