http://www.absamhost.com.br/tibia.php
é boa opção!
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'paulistinha
http://www.absamhost.com.br/tibia.php
é boa opção!
info
Reputação: +34
Char no Tibia: ADM

Taiger - Tambem recomendo absam host fiquei 3 meses com um ot no 2 plano de tibia e facil rapido com um otimo suporte e sem lag a unica coisa que e windows 2003 ![]()
Taiger - Tambem recomendo absam host fiquei 3 meses com um ot no 2 plano de tibia e facil rapido com um otimo suporte e sem lag a unica coisa que e windows 2003
Mais para rodar o real server a opcao 2 roda de boa? E qual eu uso, americano ou BR?
info
Grupo: Barão
Reputação: +25

eu acho que Americano é melhor, + barato e tem Link de Internet de 100mbps Full Duplex
se for pela qualidade brasileiro.
aqui no brasil tmb tem uplink d 100mb (:
e o ping ficaria mais baixo para os brasileiro que 'jogam' ou iram jogarseu servidor.
Editado Julho 10 por 1tyi
info
Reputação: 0

amigo...
hospedo dois otserv um war e outro com mapa global full.
rodo os dois, o mapa global ta rodando em 16 segundos.
o de war com mapa pequeno roda em milessimos.
recomendo servidores no EUA.
uplink melhor, aqui no brasil você vai acha servidor com 2 a 8mbps de download.
os servidores brasileiro talvez não vale a pena por causa do custo x beneficio é mais caro.
porem... o ping/latencia é baixa.
recomendo a vocês a Xservidores hospedo com eles excelente qualidade, não tenho do que reclama.
já hospedei na absamhost e na absamhost eles garantiu 8mbps full duplex, pra o ot que esta rodando normal é otimo você nem chega a usar tudo isso.
já quando acontece os ataques o seu ot começa a trava e da freezer and kick's. ![]()
Editado Julho 17 por buello
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Marquês
Reputação: +287
Gênero: Masculino
Ola amigos tibianos, nao sei se aqui é o lugar certo para postar isso, se nao for por favor movam.
Bom eu to precisando de um dedicado bom e com preço acesivel para hospedar o real server, alguem tem sugestoes?
Ps: Postem o site do dedicado para eu da uma olhada.
Obrigado.