Ir para conteúdo

X-Scripting #2


MatheusGlad

Posts Recomendados

xscripting.png

 

 

Como todos sabem, a primeira edição do X-Scripting foi um fracasso.

Porém, muitos pedidos para que fosse executada mais uma edição do concurso surgiram, e hoje está sendo feito.

Antes de mais nada, devemos deixar explícito que NÃO é um concurso organizado pela equipe, infelizmente. Contudo, como colaboradores (aporacai e eu), tivemos a intenção de trazer mais movimento à seção de scripts.

Bom, mas vamos ao que interessa:

 

1) Do tema:

O tema talvez seja muito complicado, porém não impossível: "O poder dos creaturescripts"

 

2) Da participação:

Todos estão convidados a participar, bastando que responda neste tópico com a seguinte frase:

"Estou participando do concurso e me comprometo a enviar meu script.", em seguida anexar seu script em uma mp e enviar para seu script e enviar uma mp conferencia para MatheusMkalo e apocarai como titulo sendo Seu nome - X Scripting #2.

 

3) Do julgamento:

A pontuação de cada participante será dada de acordo com os seguintes critérios, podendo ser de 0 a 10 para cada quesito:

 

► Originalidade

Será avaliada a capacidade de criar do participante.

► Objetividade

Será avaliada a capacidade de usar mais eficazmente as funções, com o objetivo de obter melhor desempenho.

► Organização

Será avaliada a organização do script, levando em conta aspectos como "Identação" e disposição do código.

► Aplicabilidade

Será avaliado o aspecto de possibilidade de uso do script em OpenServer's

► Segurança/Compatibilidade

Será avaliada a segurança e ausência de possíveis bugs, bem como a compatibilidade com as versões mais atuais.

 

4) Da comissão julgadora:

Os códigos serão avaliados por MatheusMkalo e apocarai, podendo haver mudanças sem aviso prévio.

 

5) Do prazo:

O prazo será de 09/07/2010 a 19/07/2010 26/07/2010 para as inscrições e entrega dos scripts. Prazo adiado para o dia 26/07/2010

Para a divulgação do resultado, o prazo inicial será do dia 27/07/2010 a 29/07/2010

 

6) Da premiação:

Após o julgamento, os pontos de cada candidato serão divulgados e de acordo com a colocação, receberão os prêmios:

1º Lugar: 3 Rep Points

2º Lugar: 2 Rep Points

3º Lugar: 1 Rep Point

 

7) Da punição:

Caso você se inscreva mas não envie seu script até o término do prazo, será automaticamente desclassificado.

Caso o script não funcione, entraremos em contato e solicitaremos a solução do problema. Caso repita, o script será desclassificado.

 

 

As cláusulas 1, 5 e 6 poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Fique atento!

 

Aqui seguem alguns materiais de apoio na contruçao de seus scripts:

 

Ajude a divulgar o X-Scripting #2!

Bote este code na sua assinatura:

[url="http://www.xtibia.com/forum/topic/136824-x-scripting-%232/"][img=http://img25.imageshack.us/img25/5260/xscripting.png][/url]

xscripting.png

Editado por MatheusMkalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também ja errei isso, mas de modo diferente, "'aporacai' e eu"

o script deve ser qualquer coisa em relação a creaturescripts? e pode envolver outra área? juntamente com o creaturescripts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas:

 

2) Da participação:

Todos estão convidados a participar, bastando que responda neste tópico com a seguinte frase:

"Estou participando do concurso e me comprometo a enviar meu script.", em seguida anexar seu script em uma mp e enviar para seu script e enviar uma mp para MatheusMkalo ou apocarai.

Em vez de enviar ou para um ou para outro, enviar aos dois em forma de conferencia, assim não ocorrem possíveis erros de perder algumas MP ou etc etc, erros ocorrem somos humanos, ou não?

 

E no Assunto Da MP vim com: Nome do Usuário - X-Scripting 2 (WOn Helder - X-Scripting 2)

 

Só isso,

Boa Sorte com o Concurso,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou participando do concurso e me comprometo a enviar meu scrips.

 

Dúvida: posso pedir idéia pra outra pessoa?

 

Boa sorte a todos.

Editado por MasterMathw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou participando do concurso e me comprometo a enviar meu script.

 

Só falta arranjar uma idéia interessante,

 

Cya

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um tema pouco explorado e não muito complicado. Vários sistemas podem ser feitos com ele e estão surgindo boas idéias. O tema inicial seria "Tibia e o problema dos botters", porém vimos que seria exigido muito dos participantes e muitos não conseguiriam fazer nada.

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede pra o roctiv fazer bastante propaganda desse concurso.

Só assim os usuários ficarão mais informados sobre o concurso.

 

Já a questão do tema, não é dificil não.

O que falta é criatividade do pessoal.

 

Tem quantos participantes no momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...