Ir para conteúdo

New Slayer Yurots [8.54 Ao 8.57]


korggo

Slayer Yurots  

100 votos

  1. 1. Você gostou deste server?



Posts Recomendados

eiei tem um erro no xp no conf lua ponho antes era 600 ok mais n ia de 600 era uns 200 300 ai pus 99999999999999999..... ai n mudo

 

algem poderia me ajuda?

 

 

se estiver erro de Gramatica pode falar!

 

sei q o post ningem ver mais so os novos q querem!

 

mys imails:riquinhuw__@hotmail.com

e

riquinhuw_lass@hotmail.com

 

aaa e Aprovado Aprovado1!!! :button_ok: :thumbsupsmiley2::thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor reprovado, mapa completamente pobre e mau feito... (Desculpe pela sinceridade)

É perfeito para servidores zuado com EXP 99999x

 

Bom, mas parabéns pela a equipe que o fez...

Abraços...

 

Concordo plenamente com você pois, todos os servidores de hoje em dia são feitos para experiências de 50 até 100x.

 

Mais se vocês gostam desta experiência é do seu gosto só que o normal de hoje em dia é a experiência acima!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor reprovado, mapa completamente pobre e mau feito... (Desculpe pela sinceridade)

É perfeito para servidores zuado com EXP 99999x

 

Bom, mas parabéns pela a equipe que o fez...

Abraços...

 

Concordo plenamente com você pois, todos os servidores de hoje em dia são feitos para experiências de 50 até 100x.

 

Mais se vocês gostam desta experiência é do seu gosto só que o normal de hoje em dia é a experiência acima!

 

Abraços.

Bom odeio ser Rudi, mas FezZinN, nao sao TODOS, mais sim alguns, Tem gente que gosta de criar OTz, Tem gente que gosta de renovar OT, tem gente que ressucita OT, mas em fim onde eu quero chegar, OT sempre deve sua tal liberdade, se não gostou? Bem oque você pode fazer é a penas diminui XP dos monstros o ATK e a skill, e não ficar chingado OT dos outros. Bom ja vi alguns dos seus trabalhos. Realmente você é muito bom! adimito entao pense um poko antes de comentar chara. :winksmiley02:

 

@ Brolly nunca mais vi tu no msn em vei :worriedsmiley:

 

Como sempre OT aprovado ;D~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi a única coisa que eu percebi...

mas a mudança que eu vi na foto que você postou da cidade inicial, foi apenas a mudança do tipo das paredes (de madeira para metal) e alguns outros detalhes.

 

Para mim o melhor mapa YurOTS foi da versão 7.6, esses novos não são tão legais.

 

Mas parabéns pela iniciativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OtStriker nao entendi muito bem sua pergunta se puder explicar melhor. Nao tenho muito conhecimento sobre os servidores de tibia sei apenas o basico, sei que tem algo haver com IP. Só trouxe o slayer de volta porque o map é bem legal com varias opções de hunts e quests.

 

 

 

 

Muito obrigado FehzinhuM pelo seu apoio, nao estou entrando muito no msn porque nao tenho tempo, vou tentar entrar mais vezes no msn.

 

 

 

Dare Devil vou te explicar. 1º eu postei o new slayer com o templo de madeira, inquisition no templo, sistema de vip por comando !buyvip. Depois resolvi postar o slayer com o map original com o templo de metal, sem inquisition e a venda da vip é feita por npc, nos dois maps voce nao vai encontrar muita diferença mesmo, só mudei o visual do templo e alguns detalhes.

 

 

Espero ter esclarecido algumas duvidas aqui, as que eu nao souber vou pesquisar aqui no xtibia.

 

Abraços...

Editado por korggo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CORRIGINDO UM ERRO SIMPLES

 

Quando vc liga o OT aparece

Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/vip.lua: No such file

 

Vá la na pasta \data\creaturescriptse abra creaturescripts.xml.

 

Agora adicione o 2 na frentedo Vip como eu fiz abaixo

 

 

<event type="login" name="VipLogin" script="vip2.lua"/>

 

 

Ae Pronto ! OT Nota 9.5 (Há outro Problema)

 

 

Quando aparece

[spawn::addMonster] Cannot find "Azerus"

[spawn::addMonster] Cannot find "Azerus"

[spawn::addMonster] Cannot find "Azerus"

[spawn::addMonster] Cannot find "Azerus"

[spawn::addMonster] Cannot find "Azerus"

[spawn::addMonster] Cannot find "Arkhothep"

 

Faça o seguinte, Esses Monstros Não existem . Então Procure um Topico onde você possa criar um oK ;D

Editado por alexanderMatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses erros ae no Original Slayer Yurots ja estao corrigidos.

 

Mais esses erros nao sao graves nao alteram em nada o jogo.

Editado por korggo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei um Npc chamado Warmaster que vende os 2 addons do warmaster, voce vai encontra ele na area vip, embaixo do Npc que vende os itens vip.

Editado por korggo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fenix, acho que deu pra todos perceberem que eu nao sou um ótimo mapper, mais estou aprendendo, em breve vo arruma os bugs e deixar uma opção para download do server em 8.60.

 

 

Obrigado a todos que me apóiam e os que nao apóiam tenham paciência.

 

 

Abração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...