Ir para conteúdo

  

6 votos

  1. 1. Voce Usa Tibiatunnel?

    • Sim
      3
    • Nao
      1
    • Nunca ouvir fala
      1
    • Sim, uso o de outra empresa
      1


Posts Recomendados

Ola Galerinha estou aqui postano um ferramenta que ta virano moda e nao tem nada de ilegal

 

O que e Tibiatunnel?

é um novo sistema que tem como objetivo diminuir o lag em seu jogo online.

 

Servidores do tibia tunnel tem Proteção DDoS?

Sim, nossos servidores são equipados com mais avançado sistema de proteção DDoS do mercado.

 

TibiaTunnel é ilegal?

Não, Fizemos um pergunta no fórum oficial do Tibia onde o GM Tavaren respondeu:

"Hello,proxy tunneling is not illegal. However, I doubt that you will get better results with it. Your signal still has to travel the same distance which lead to the lag in the first place." GM Tavaren

Post: http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&postid=26853085

 

Como usa-se TibiaTunnel?

É muito simples, basta seguir o tutorial disponível em http://www.tibiatunnel.com/instalacao.html

 

Mas informações no site

www.tibiatunnel.com

 

Download

http://www.tibiatunnel.com/TibiaTunnelv22.exe

 

Usuario e senha

trial/trial

 

So funciona no usa2.tibiatunnel.com e no de.tibiatunnel.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, minhas perguntas!

Como o Tibia Tunel pode diminuir o lag do jogador tibia ?

Mesmo o Tibia Tunel tendo proteção contra ataques DOS ou DDOS como isso vai ajudar sendo que os ataques sao feitos nos servidores tibia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, minhas perguntas!

Como o Tibia Tunel pode diminuir o lag do jogador tibia ?

Mesmo o Tibia Tunel tendo proteção contra ataques DOS ou DDOS como isso vai ajudar sendo que os ataques sao feitos nos servidores tibia?

 

 

Os dados do jogo são enviados através do TibiaTunnel Client ou no Client Manual numa rota otimizada e descongestionada até nossos servidores, de onde eles seguem para o servidor do jogo.

Por isso dexa sem lag

sobre a protecao ddos e no servidor do tunnel

e pra evitar que alguem nuke o tunnel e as pessoas que estao usano caia

 

 

Sobre o mlk que falo de crack la pow brasileiro e fodz o negocio nao custa nen 15 reais ja ta quereno arruma algum geito pra crackia

Editado por tonka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, mas o problema da internet brasileira não eh o trafego ateh o Destino problema ja esta na rota de nossas casas ateh os nossos provedores tipo nao vou entrar muito em partes tenicas não quero influenciar ninguem em nada.

Se o tibiatunell fosse um tipo de bbs ou coisa parecida ai sim eu acho q reduziria os lags mas como ainda existe o problema de "super lotação" de nossos servidores!

Bem boa sorte para vcs....

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, mas o problema da internet brasileira não eh o trafego ateh o Destino problema ja esta na rota de nossas casas ateh os nossos provedores tipo nao vou entrar muito em partes tenicas não quero influenciar ninguem em nada.

Se o tibiatunell fosse um tipo de bbs ou coisa parecida ai sim eu acho q reduziria os lags mas como ainda existe o problema de "super lotação" de nossos servidores!

Bem boa sorte para vcs....

Abraços!!!

 

Voce pode testa e ver o resultado melhora bastante cerca de 60% a 90% de melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 years later...

Avisando muitos usuarios de tibiatunnel estão sendo hacked eu nao acreditava nisso assinei mesmo assim apos 2 dias depois que assinei tomei um hacked na lata numa acc que mudo senha a cada semana meu pc não intalo nada e nao aceso outros sites nem nada e tem senha apenas eu uso ou SEJA TIBIATUNNEL TA HACKEANDO DE VERDADE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...