Ir para conteúdo

Talkaction P/ Deletar Item


levy1233

Posts Recomendados

Tipo do script: Talkaction

Protocolo (versão do Tibia): 8.54

Servidor utilizado: the crystal server 0.1.5

Nível de experiência: médio/avançado

Adicionais/Informações: \/

 

Bom, é o seguinte:

 

é meio q um sistema ant hacker para itens VIPs...

 

cada item q eu dou, adiciono 1 actionid nele (pelo comand /attr actionid), e gostaria que ao falar /delete, XXXX, 1 (onde xxxx é o ID do item e 1 é o actionid do mesmo), deletasse esse item independentemente de onde ele estivesse (char, house, etc...)

 

e também se possível, ao player dar look (só nos itens vip q eu escolhesse), mostrasse o actionid pro player, para que ele me informasse qual é o aid do item q perdeu...

 

 

EX: Player 1 roubou 1 sof boots(id 2640, aid 1) de outro jogador q ele hackiou...

 

O jogador hackiado (deu look antes de ser hackiado e anotou seu aid) me manda uma msg dizendo "fui hackiado perdi minha soft de aid 1" e eu executo o comando /delete 2640, 1 (que deletaria o tal item roubado de id 2640 e aid 1)...

 

Se for possível e alguem souber, me ajude !?...

 

Caso seja impossível, me informem?... ;x

 

Obrigado :smile_positivo:

Editado por castro2732
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

cara melhor nem tenta faze isso os cara vai fica se mostrando com os item o maluco vai anota o aid e vai fala pra você tu vai deleta o item que o cara se mato pra arruma ¬¬',tem que pensa pelo lado dos fdp do tibia que sempre tem

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

cara melhor nem tenta faze isso os cara vai fica se mostrando com os item o maluco vai anota o aid e vai fala pra você tu vai deleta o item que o cara se mato pra arruma ¬¬',tem que pensa pelo lado dos fdp do tibia que sempre tem

 

=/

 

No caso eh soh fazer duas coisas:

Ao ser trocado, jogado no chao, etc .. O item mudaria de AID.
Apenas o Player dono do item pode ver o AID do mesmo.

 

Pronto, problemas resolvidos.

 

-- Edit

NOSSA, MIL DESCULPAS.

UM AMIGO ME MANDOU AQUI O LINK, ACHEI QUE ERA RECENTE. DESCULPA REVIVER ISSO!

Editado por Byerne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...