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Red Skull Amulet 1.0


Vodkart

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Ele esta igual a aol certo? Quando morre acaba? Vou testar

 

é uma especie de aol para jogadores red ou black skull

fazem com que quando morram não percam os itens...

e sim,está para gastar...quanto morre some o amuleto

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a unica coisa que nego estranha no ot e fala q é char edit é, qndo o playr cujo possua o aol, ele some vira uma cruz de san e nao fica corpo e nao parece no killstatements, nego fala logo que é char edit ou q o god puxou, tem como por pra ficar igual aol, mantendo corpo no chao? grato! e aguardo!

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Como não entendo muito de Scripts...

Eu queria que fosse:

-Infinito.

- Perdesse level.

-Que protegesse de morte sem Skull, com Red e Black Skull.

 

Por favor me ajudem! Valendo Rep+!

E VodKart, obrigado por postar a aque no Xtibia!

Vlws! ²

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Como não entendo muito de Scripts...

Eu queria que fosse:

-Infinito.

- Perdesse level.

-Que protegesse de morte sem Skull, com Red e Black Skull.

 

Por favor me ajudem! Valendo Rep+!

E VodKart, obrigado por postar a aque no Xtibia!

Vlws! ²

 


function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if isPlayer(cid) == TRUE and (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)  
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
return TRUE
end
return TRUE
end

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  • 1 month later...

Como eu faço Para esse Amulet ter Apenas 4 Charges?

 

Items.xml

<item id="2196" article="a" name="Red Skull Amulet">
<attribute key="weight" value="420" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />
<attribute key="charges" value="4" />
<attribute key="showcharges" value="1" />
</item>

 

creaturescript

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
local colar = getPlayerSlotItem(cid, 2)
if isPlayer(cid) and (colar.itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
doChangeTypeItem(colar.uid, colar.type - 1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
return TRUE
end
return TRUE
end 

Editado por SrNight
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  • 2 weeks later...

é eu peguei ele protejendo com e sem skull...

pois quem mata o player com o amulet nao ganha FRAGS!

 

Tem como arruma isso?

 

eu queria por outro tipo de item com essa função tipo no anel mais nao funcionou..

assim o player usa-se AOL e o protejedor de REDSKULL..

:D

nao tem como fazer assim?

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é eu peguei ele protejendo com e sem skull...

pois quem mata o player com o amulet nao ganha FRAGS!

 

Tem como arruma isso?

 

eu queria por outro tipo de item com essa função tipo no anel mais nao funcionou..

assim o player usa-se AOL e o protejedor de REDSKULL..

:D

nao tem como fazer assim?

 

vou ver, o anel é fácil, só colocar para checar slot do anel e o id dele.

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