Ir para conteúdo

Posts Recomendados

hehe sorte que o Google tem Cache

 

Fala gente!

Estou abrindo em primeira mão nos fan sites de tibia a versao Beta Bug do Tibia GPS aki no Xtibia.

Que Diabo é isso ?

Bm Tibia GPS eh um novo programa feito para auxiliar quem joga Tibia com os amigos como eu.

Por que eu tive essa idéia?

Antes de jogar Tibia eu jogava muito Ragnarock (na epoca que soh tinha a vrsao koreana e ainda era gratis) e adora o esquema de party dele onde era um mapa onde dava para ver os amigos andando nesse mapa, e sempre senti a falta de algo assim no Tibia.

Como a cip nunca lançou isso resolvi lançar!

Isso é ilegal.

Não sei! de acordo com as regras do tibia somente programas que dao vantagens aos jogadores sao ilegais, a unica vantagem que esse programa traz eh proporcionar mais aventura entre amigos, coisa que quem jogava ragnarok sabe muito bem como eh.

E se o antibot detectar?

De acordo com a experiencia que eu tenho em desenvolver programas para tibia esse software eh totalmente indetectavel pois o anti bot do tibia pega somente movimentos de "robo" que fica andando pra la e pra ca fica puxando loot mais rapido que abrir o corpo do bixo coisa que soh androide faz mesmo!

esse pragrama de maneira alguma manda o cliente fazer nada por ele, ele simplesmente pega as coordenados do seu boneco e manda para o servidor Tibia GPS para enviar para seus amigos que tb usam o Tibia GPS e poder aparecer no mapa dele sua posição.

Porque Beta Bug Versao.?

 

Por que eh a versao que eu testo em casa com os amigos e ainda nao eh uma versao para usar diariamente ainda tem muita coisa que vou mudar e melhorar no programa mas preciso saber quantas pessoas podem acessar ao mesmo tempo o servidor Tibia GPS para ver se um servidor soh vai dar conta do recado.

E se o programa Travar eu morro ?

Nao vc nao morre se o programa travar pq ele nao manda nehuma funçao para o cliente tibia ele faz tudo por fora por isso criamos um servidor separado para dar maior comodidade e segurança a os usuarios Tibia GPS

 

 

o programa tem um total de 4 botoes

os 3 primeiros de cima para baixo sao

 

Hold Mapa (serve para "segurar o mapa" enquanto tiver passando rapidamente os andares com o botao + ou - esse botao se aperta e nao deixar que o servidor troque o andar do mapa para tirar o "Hold" eh soh clicar nesse botao)

Botao + Serve para vc ir mudando o mapa para cima

Botao - Serve para vc r decendo o mapa

(esses 2 botoes eh bom quando vc quer ver os mapas dos andares que nao seja o andar que vc esta)

 

lah em baixo tem o botao "In" ele serve para vc logar no Tibia GPS

Uma coisa vc na precisa estar logado no tibia para usar o Tibia GPS mas vc precisa ter o auto map (eu testei ele aki com o mapa completo e nao sei se funfa sem o mapa completo)

Se vc tiver logado no Tibia ai sim ele vai mostrar sua posicao no jogo (por enquanto nao estou deixando que aparece no nome d seu char)

Outra coisa nessa versao Beta Bug todo mundo de todos os servidores tibia que estivrem logados vao poder se ver no tibia GPS como o test server mas quado tiver realizado os testes e lançar a versao 1 ai sim somente vai ver o pessoal do seu party.

 

Para sair do Tibia GPS (quando vc clicar em In ele vai virar Out) é soh clicar no botao Out que vc desloga e depois clica no X para sair do programa.

 

PQ quando eu entro no Tibia GPS tem uns quadrado qe nao se mexe ?

Pq o servidor deixa a posição estacionada mesmo depois de deslogar para quando eu chegar do serviço poder estudar e ver se ocorreu algum pau! e sempre que eu reinicio o servidor eu limpo essas pocisoes.

Eu rodo o Tibia GPS mas nao aparece mapa na tela do meu Tibia GPS pq ?

bem rodar o Tibia GPS com varios programs que usam muito recurso grafico acaba "apagando" o mapa do tibia gps isso eh uma configuração do winds que precisa cnfigurar quantos objetos GDI ele precisar usar ao mesmo tempo mas isso eh uma outra historia que eu vou resolver mais para frente

pq quando eu vou fazer donnload nao baixa o arquivo ?

pq o arquivo esta no meu pc e ele deve ta desligado

pq quando eu clico em In da um bug na hora wrong sei lah o que ?

pq o servidor ta n meu pc e ele deve ta desligado

 

SE VC FOR COLOCAR O LINK DE DOWNLOAD NO SEU SITE POE O MESMO LINK QUE EU POSTAR AQUI PQ EU TO SEMPRE MUDANDO O CLIENTE E O SRVIDOR TIBIA GPS E SE VC BAIXAR E POR SUBIR EM OUTRO SERVIDOR E EU ALTERAR O CLIENTE VC TERA UM CLIENTE DESATUALIZADO EM SEU SITE E NAO VAI CONECTAR

 

Acho que eu expliquei o suficiente para vcs poderem usar...

 

 

link para download

http://www.tibiagps.cjb.net:81/TibiaGPSSETUP.rar

 

SCAM

http://www.virustotal.com/pt/analisis/97fce2e90951d59158474ed9ce7c38161eb5a90cb7de9f678e800a2cf27cf2d2-1274450529

post-168056-1274416739,41_thumb.jpg

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo havia sido removido, e você editou o post colocando novamente.

Reportado.

 

Creio que a moderação agora, fechará o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha!!! vou fazer uma pergunta soh!!!

Como eu vou conseguir reabrir ou editar um conteudo removido ?

Vcs nao prestaram atenção nisso não ??

Por favor, tem alguem da ekipe que pode renomear o Nome do Topico para Tibia GPS de npvp PLZ uhuauha

Editado por joinu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adre e Tonyn

 

Ele teve permissão para postar novamente, o moderador se equivocou ao retirar o conteúdo.

 

O Programa é excelente, Parabéns Joinu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está escrito nas regras do Tibia que é violação dos termos quaisquer programas que alterem a jogabilidade do Tibia, seja de uma sprite trocada ao Bot em si.

 

E no XTibia, proíbido o uso de programas ilegais que o Tibia não suporta.

 

Logo, ele não poderia postar.

 

 

owned

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então todos os programas que o pessoal fazem, sejam eles, tibia tunnel, tibia cam e derivados seriam proibidos?

São proibidos os programas que alteram a jogabilidade prejudicando outros jogadores e favorecendo você.

Pelo que eu entendi, o programa só pode localizar quem estiver logado nele também, então logo há concordância dos dois lados.

Agora se ele fizesse um programa que você colocasse um nick de um jogador e ele aparecesse no mapa, isso seria ilegal.

Logo, não vejo nada ilegal nisso.

 

Portanto, parem de postar que isso é ilegal rapazes.

 

Abraços,

Sem mais.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pra que serve esse programa?

É um mapa-mundi do Tibia? De qualquer forma, ele favorece a você, e se ele favorece a você, ele prejudica os outros jogadores porque não tem uma ferramenta como a sua.

 

 

Tibia Cam não favorece ngm e nunca ouvi falar de Tibia Tunnel.

Bem, quero parar de discutir, não somos crianças querendo um doce, né Henrique?

 

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como eu respeito as regras do tibia e da cip soft eu desenvolvi um programa que vai mostrar o mapa do tibia MAS SOMENTE AS PARTES QUE VC TEM Se vc nao tem tal parte nao vai aparcer pois ele LE SOMENTE OS MINI MAPAS QUE VC TEM.

Eu sempre aceitei criticas e elogios o que eu nao aceito sao pessoas que falam por falar não por conhecer!!!

Acho que todos temos o direito de se expressar mas eh nossa obrogação se expressar por aquilo que sabemos e conhecemos... ninguem pode falar que joao alguem num vale nada somente por telo visto passar na rua! Conheça o cara e depois tire suas conclusoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...