Ir para conteúdo

[Arquivado]Projeto Open Tibia 7.8


Hiagante

Posts Recomendados

Projeto Open Tibia Versão 7.8

 

Boa tarde pessoal. Hoje venho aqui apresentar uma idéia que está em minha mente.

Mas queria uma opinião de vocês primeiramente.

 

Primeiramente, notei nesses últimos anos que os Ots fazem questão de evoluir a versão assim como Tibia. Mas algum dia alguém parou para pensar.. Que nem sempre as atualizações do Tibia são favoraveis com os objetivos do OT? Ou melhor, o OT tem objetivo? Ou pura obsessão por arrecadar dinheiro? Últimamente vejo servidores que afirmam RPG e diversão e bla bla... Mas ai você entra, joga e percebe que pra realmente ter diversão, você necessita adquirar um pocote vip, etc.

 

Se você critica sem ter uma solução, você não é nada! Ontem separei alguns pontos positivos que para mim são fundamentais em um server, coisas que para mim, seria um ótimo servidor para se divertir:

 

- Uso de programas para facilitar o jogo, proibido e melhor, sem ter como usar.

- Addons (Npc que vendam addons) assim como global, isso ajuda muito no comércio do server.

- Runas e Magias. (Mesmo sistema de antigamente, aonde level 11 fazia UH, e havia apenas 2 poções).

- Vocações balanceadas. De acordo com o nivel de dificuldade do servidor.

- Experiência baixa, porém não dificil. (Diversão não é passar o dia todo em uma cave.. e sim ter as mesma condições de quem pode jogar mais que você).

- Cliente próprio e com um gravador de videos proprio. (Client editado é proibido.. mas ja vi em vários OTs).

Depois que juntei todos esses items, eu descobri que na versão 7.8 do Tibia, quase todos esses items poderiam se encaixar...

Mas não teria lógica.. Usar uma versão extremamente antiga, ultrapassada em com distros repletos de Bugs.

 

Vale mais a pena usar um distro atual, e fazer modificações, usando client e definições ou se arriscar usando distros, editores de mapas e webs 7.8?

Caso eu criasse o projeto, alguém se interessado em participar?

Comentem pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Uso de programas para facilitar o jogo, proibido e melhor, sem ter como usar.

 

7.8 ja tinha mtos bots

 

- Addons (Npc que vendam addons) assim como global, isso ajuda muito no comércio do server.

- Runas e Magias. (Mesmo sistema de antigamente, aonde level 11 fazia UH, e havia apenas 2 poções).

- Vocações balanceadas. De acordo com o nivel de dificuldade do servidor.

- Experiência baixa, porém não dificil. (Diversão não é passar o dia todo em uma cave.. e sim ter as mesma condições de quem pode jogar mais que você).

- Cliente próprio e com um gravador de videos proprio. (Client editado é proibido.. mas ja vi em vários OTs).

 

todos esses ítens podem ser facilmente alterados na versão 8.5x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se addons fossem vendidos em um NPC, onde ficaria o rpg?

O RPG está justamente nisso. Na troca de mercadorias.

 

Você fala com o NPC, ele te pede X items em troca de uma roupa (acessório/addon)

Agora, qual seria a graça de você ficar horas em uma hunt juntando dinheiro.. e comprar qualquer addon? mesmo sabendo da dificuldade de cada tipo de addon... (Citizen ao Warmaster, etc...)

 

* Antigamente armas não precisavam de level.

O que acontecia? O GOLD falava mais alto. Hoje, é o level necessário. (Runas, Magias, Itens, etc...)

 

O tibia evoluiu muito nestes tempos. Em alguns casos para melhor e outros para pior.

Antigamente, todos idolatravam o Exevo gran mas Vis, porque acertava todos os montros (sem exceção).

 

Hoje quem owna mais é o Mas frigo do druid.. mas, não desvalorizando o poder destrutivo de um sorcerer.

 

Ou seja, eu preferia criar um servidor atual 8.5x e modificar o que desse na telha.

Aumentar o RPG dele de uma forma que fosse extremamente fácil de notar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se addons fossem vendidos em um NPC, onde ficaria o rpg?

O RPG está justamente nisso. Na troca de mercadorias.

 

Você fala com o NPC, ele te pede X items em troca de uma roupa (acessório/addon)

Agora, qual seria a graça de você ficar horas em uma hunt juntando dinheiro.. e comprar qualquer addon? mesmo sabendo da dificuldade de cada tipo de addon... (Citizen ao Warmaster, etc...)

 

* Antigamente armas não precisavam de level.

O que acontecia? O GOLD falava mais alto. Hoje, é o level necessário. (Runas, Magias, Itens, etc...)

 

O tibia evoluiu muito nestes tempos. Em alguns casos para melhor e outros para pior.

Antigamente, todos idolatravam o Exevo gran mas Vis, porque acertava todos os montros (sem exceção).

 

Hoje quem owna mais é o Mas frigo do druid.. mas, não desvalorizando o poder destrutivo de um sorcerer.

 

Ou seja, eu preferia criar um servidor atual 8.5x e modificar o que desse na telha.

Aumentar o RPG dele de uma forma que fosse extremamente fácil de notar.

 

Sobre os addons, tu entendeu errado, falei que os NPCs vendem addons, porém NAO os ITEMS!

Agora sobre os outros fatores eu concordo com você. Mas...

O exevo gran mas vis foi a assinatura de um sorcerer.. por que? por que sorcerer é pra isso mesmo.

Druid é cura é natureza... entao como eu disse.. equilibrar os dois.

Entao 8.5 fica melhor né.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o 7.6 mano,era otimo,mas olhando por esse lado o 8.5 eh o melhor mesmo, eu poderia ajudar, mas so iria se tivessemos uma equipe COMPLETA e responsavel/dedicada, nao gosto de perder meu tempo com uma equipe e depois largar o projeto, ja aconteceu comigo. des de entao nunca mais trabalhei em uma equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...