Ir para conteúdo

Arma Que Atira


henriquelino

Posts Recomendados

Meu primeiro post já é topico omg! :rolleyes:

 

Bom, estou com um problema no meu ot, e eu queria editar uma sword, fazendo ela atirar nos monstros e quand eles estiverem perto ela só der um atk fisico normal, e se for possivel quand ela atacar criar uma area igual da burst arrow. :positive:

Também queria saber oque acontece se eu fizer uma sword e deixa-la com varios elementos ao mesmo tempo, tipo uma sword com 9999 de atk, +1000 ice, +1000 fire, +1000 energy, ela vai dar dano de todos ao mesmo tempo?

 

Obrigado, sou novo aqui mas lendo os tópicos tenho uma noção do que é ser mapper e scripter e gostaria de ajuda com essas duas coisas que me intrigam muito... :tongue2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara o negocio da arma dar ataque de longe e de perto dar um outro dano eh muito tenso, nao sei fazer.

 

Quanto ao botar varios elementos, creio que funcione SIM.

 

Aprendizagem em scripting, tira duvidas comigo via MSN:

massacre-team@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela area errada, não gosto muito de fazer tópicos e o primeiro saiu errado =/ ;(:

 

@MatheusMkalo

Não precisa ser necessariamente um atake de longe e um de perto, pode ser um de longe só, pq quand o bixo tiver perto vai continuar atacando mesmo, mais só que eu queria que ela tivesse pelo menos o efeito da burst arrow e atacasse de longe...

 

Obrigado pela ajuda gente '-'

 

@BruMatt

Henrictor vem de Henrique + Victor, eu programo todo o ot, edito mapa magias e adiciono scripts, e o Victor (meu amigo) só deixa online, só que agente ainda tá procurando um nome bom e henrictor seria uma boa x) bom, só pra vc poder me chamar de Henrique fica menos estranho :lolz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...