Ir para conteúdo
  • 0

Temperatura Super Alta


godstreet

Pergunta

Preciso de ajuda...meu notebook esta com temperatura super alta.

100ºC o processador

HD 50º

GPU 90º

 

Processador Core 2 duo 1.8 ghz

3gb ddr2

160 HD

GeForce 8400M GS 256 ddr2

Windows Xp

Notebook Dell Modelo Vostro 1510

 

:confused:

Editado por GodNobezinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na época que eu usava notebook ele esquentava porque eu deixava ele em cima de uma mesa ou algo do tipo... Tipo tenta usar algo que seja um pouco elevado que que tenha "furinhos" para o ar sair tranquilo... Tudo que tampar as saídas de ar vai faze-lo esquentar. Ou coloca um livro na parte de trás pra ele ficar um pouco inclinado, isso sempre deu certo pra mim :)

 

E a dica do amigo acima foi boa também, coloca um ventilador, ou fica nun ambiente com ar condicionado que ajuda.

 

Abraços!

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Notebook esquenta mesmo.

O ideal é comprar uma base que tem umas 2 ventoinhas. E não esquece de deixar livre a saída de ar embaixo dele.

 

É o que eu ia falar.

Tenho notbook, e ele sempre esquenta.. procuro deixar ele em algum lugar alto para a ventilação embaixo funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As lojas de informática devem vender uma base que embaixo possuem acho que 3 ventiladores pequenos que é só ligar na tomada e colocar o notebook em cima da base, no do meu primo da Vaio já veio com o notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se seu notebook tiver um tempo já você pode tentar resfriar o processador trocando a pasta termica ou fita termica que fica entre o processador e o disipador que está conectado ao cooler, mas só se ele tiver mais de 2 anos e é preciso ter bastante cuidado a fazer isso.

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não exagere na pasta, suja o processador. e o que eu dizia era trocar, mas tem menos de 1 ano então não deve ser a pasta pois ela só precisa ser trocada entre 2 anos isso quando precisa

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...