Ir para conteúdo

Goku


Diik

Posts Recomendados

Ah, sei que ficou ruim, mas tenta maneirar nos comentários :thumbsupsmiley:

Tá sem tipografia denovo, to esperando o tuto do moskitinho :)

 

v1:

2reibrq.png

 

v2:

2whdz4y.png

 

Então, comentem.

Editado por Diik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou coisas bem básicas, entre elas; tipo, borda, sua assinatura.

E ao meu ver, você não botou nenhum efeito , só uma render emcima de um bg, se eu estiver certo, tente trabalhar mais, usando nébulas, c4ds , r3ds... e afins =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe mais a melhor dica é praticar meu amigo, tinha que ter colocado a tipo 8D.

Ahh faltou novamente harmonia, o fundo não combinou com a render.

A qualidade dos dois também esta diferenciada, render com qualidade ruim e o fundo com a qualidade boa, dando para perceber que foi uma montagem (algo que não queremos que de para perceber tão fácil).

E tenta combinar melhores as cores, sim usou quase as mesmas mais elas se misturaram tanto, que ficou parecendo um carnaval e perdendo a sua relação.

Ao misturar essas cores, digamos de maneira "Abstract" você acabou com a iluminação da sign e perdeu o foco. Lembre-se que o que tem que se destacar nesse caso, seria o GOKU, mais nao tem nada contribuindo com isso, acho que me entendeu...

Fica ai as minhas dicas, e coloca uma borda preta nisso ai =D.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. creio que a render não combinou com o BG..

Mas, você está evoluindo rapidamente... só um pouo mais.. e fará trabalhos dignos (y'

 

A tipografia e uma borda fariam a diferença.

 

Continue praticando.

Abraços.

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tipografia em si não é obrigatoria, ela é usada normalmente para nomear os jobs ou transmitir uma mensagem que não foi transmitida pela imagem.

 

A borda a mesma coisa se o seu trabalho tem acabamento em linhas ela é necessária para dar limites mais no caso de um bg mais composto nem sempre ela ajuda.

 

#Topico

 

Ficou bem simples, é treinar pra melhorar... O tutorial vai ser meio corrido de fazer porque vou precisar ajudar na loja do meu pai essa semana mais faço sem falta até sabádo. (alias vou sair se ão ele me quebra...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente v2 superou a v1, mas as barrinhas ficaram em cima da borda.... estranho '-'

E arruma essa assinatura...

ela não pode chamar tanta atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá no caminho certo cara! =)

É só procurar utilizar mais c4ds, 3d, smudge, tentar uns diplaces, que são ótimos pra vc trabalhar..

E procure utilizar algumas imagens com uma qualidade maior, e sempre procurando melhora-la =)

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sudowoodo

Acho que você achou (acho que você achou, português lindo) que a assinatura está muito chamativa, pois não tem tipografia na sign ;)

 

@Breno

To começando a aprender a mexer no PS agora, muito bom ver comentários desse tipo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, eu tenho certeza que ta chamando atenção, porque realmente está chamando atenção... '-'

Observe as signs de outros artistas, as assinatura são quase imperceptíveis.

Já a sua...

Mas eu não estou falando por mal cara, só estou tentando te ajudar, sério, estou aqui pra isso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...