Ir para conteúdo

Parceria XTibia


Posts Recomendados

 

Salve XTibianos!

Já fazem alguns dias que não venho postar algo aqui no Blog do Éks, né? Mas fiquem tranquilos, eu não me esqueci dele não, afinal, meu trabalho na equipe do XTibia é manter os serviços sempre funcionando. Como alguns sabem, não sei se todos os usuários tiveram ciência disso, eu passei por um processo cirúrgico, onde removi minhas amígdalas. Hoje já estou bem melhor e consigo realizar meus trabalhos no XTibia novamente. E com isso, o Blog do Éks volta a ser atualizado sempre
icon_smile.gif

 

XTIBIA E VOCÊ, AGORA PARCEIROS!

 

Olha.. a gente gosta muito de vocês!

Tem usuário que ainda não consegue enxergar isso. Mas eu to aqui pra mostrar mesmo, tenho que expor e explicar todos os serviços que o XTibia oferece para vocês. E dentro de todos eles, o sistema de parceiros é o meu predileto. Adoro ajudar pessoas que se esforçam a conseguirem um maior destaque nos seus projetos.

 

E esse é o objetivo do XTibia Incentiva, um projeto que criamos para que nossos usuários tenham seus trabalhos divulgados para todos os xtibianos que freqüentam nossa comunidade. Isso sem cobrar nada é claro.

 

1273250362-U66355.jpg

Tudo que você precisa é ter uma idéia promissora.

Nossa equipe  vai avaliar o seu projeto e verificar se ele preenche os requisitos mínimos para fecharmos uma parceria. Daí é só alegria, você vai ter banners do teu projeto divulgado no site/forum, no twitter, no podcast, XTibia Recomenda, Jornal do XTibia… e de outras diversas formas.

 

 

O que você ganha sendo um parceiro nosso:

  • Sub-fórum exclusivo;
  • Banner 468×60 no site/fórum;
  • Banner 120×90 no site;
  • Notícias periódicas no site/fórum;
  • Anúncios no Blog do Éks, Twitter, PodCast
  • Visibilidade de milhares de usuários.

Agora você me pergunta: Por quê devo ser um parceiro do XTibia?

Simplesmente porquê nós somos a maior comunidade de Tibia e OTserv do mundo inteiro. Não tá acreditando? Então confira alguns dados do XTibia:

 

> 19.000 visitas por dia;

> 500.000 visitas por mês;

> 5.000.000 de visualizações mensais;

> Média de crescimento de 10% por mês.

 

1273250458-U66355.jpg

Como solicito minha parceria?

 

A avaliação dos pedidos de parcerias será sempre por e-mail, e estará sob responsabilidade da Administração do XTibia. Os usuários que quiserem ser parceiros do XTibia, deverão enviar um .doc com a proposta para o e-mail: parceiro@xtibia.com. Caso não queira enviar um .doc, pode fazer um tópico em nosso fórum (http://www.xtibia.co…nosso-parceiro/), mas para validar sua solicitação, deverá mandar um e-mail para parceiro@xtibia.com contendo o link do seu tópico para avaliação.

 

Juntamente com as informações do seu projeto, pedimos que sejam enviadas as seguintes informações:

 

· Nome completo do responsável pelo projeto;

· Informações pessoais sobre o Administrador do Projeto ;

· E-mail para contato;

· Skype para contato.

 

—————-

 

Para maiores informações: Clique aqui!

 

Espalhe na web: printfriendly.png digg.png sphinn.png delicious.png twitter.png facebook.png mixx.png googlebookmark.png blogplay.png

 

Leia no Blog Oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...