Ir para conteúdo

Tradução Remere's Map Editor


Dnomyar

Posts Recomendados

Traduzi o editor de mapas "Remere's Map Editor 1.1.11" para o nosso querido idioma. Eu fiz uma tradução simples, para ajudar a aqueles que não entendem muito de inglês, ou simplesmente para aqueles que gostam de ver seu progama favorito em seu idioma. Revisei 3 vezes o arquivo, porém se vocês encontrarem algum texto, frase e palavras que não foram traduzidos e, ou erros de ortografia, reportem aqui no tópico para que eu possa corrigir. Eu não utilizo muito editores de mapa, ou seja, se vocês tiverem alguma palavra ou até mesmo gíria que vocês saibam que se encaixe melhor na tradução do progama, citem aqui para que eu possa melhorá-las!

Obs: o arquivo não suporta acentos do tipo ´;~;^; e etc... por isso as palavras não possuem acento, mas espero que possam servir de qualquer jeito :p.

 

Download: Tradução RME 1.1.11 PT-BR Edição 2.zip

Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/312679c042a79f5ad91a29fe31ea2d3ff14c68c8fc200d2322a324d7ac4a11f8-1272980865

Instalação padrão: C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\data

Para instalar extraia o arquivo .xml no caminho C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\data

 

Obrigado!

 

#edit: esqueci de por scan, e aproveitei para corrigir alguns erros.

Editado por Koran93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...