Ir para conteúdo

Dnomyar

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Dnomyar venceu a última vez em Abril 18 2010

Dnomyar had the most liked content!

Sobre Dnomyar

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Jogador

Últimos Visitantes

2109 visualizações

Dnomyar's Achievements

  1. Atualizei a tradução que tinha feito pra uma versão anterior do RME e a atualizei para o RME 2.0. Contém um arquivo de texto com informações de como instalar e o própio menubar.xml traduzido para nosso idioma. Download: 8.6 Tradução PT-BR RME 2.0.zip Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/6d3db97f1a6e1ba62e1f214df16affdfe657579d2a906543001bb1f7b0cb89b6-1278957149 Creio que seja fato, mas lá vai uma notícia quente talvez ? Quando comecei a atualizar a minha tradução para o RME 2.0 localizei um novo tipo de "script" que se baseia relativamente em (Transmitir algum tipo de projeto que você esteja fazendo no RME ao vivo, ou seja, em tempo real para outras pessoas), o script no entanto está desativada, então creio que o Remere brevemente irá lançar uma nova função para transmitir as suascriações/edições de mapa em tempo real no futuro. Parecido com o TibiaCast por exemplo. Dê uma olhada na script logo abaixo: <!-- <menu name="$Live"> <item name="$Host Server" action="LIVE_START" help="Start a live mapping session (as the host)."/> <item name="$Join Server" action="LIVE_JOIN" help="Join a live mapping session."/> <item name="$Leave Server" action="LIVE_CLOSE" help="Leave this live mapping session."/> </menu> --> Espero que seja útil para alguém, até mais!
  2. A versão 2.0 já tinha sido lançado a 6 dias atrás 06/07/2010, só que o Remere ainda não atualizou o site, portanto a versão mais nova não é exibida na sessão de downloads, porém vocês podem acessar o Change log atráves da sessão de downloads, lá vocês irão ver o Change log da versão 2.0, então é só você copiar o link de download da versão 1.1.11 na lista de downloads e alterar 1.1.11 por 2.0. Essa versão do editor traz também uma nova função "Debug". Deu pra notar uma leve diferença na velocidade com que as ações são executadas no editor , muito bom.
  3. Harmonia War Fate X Almighty Force Simples servidor de war que fiz, baseado nas guerras que vem acontecendo no mundo NON-PVP "Harmonia" entre a guild Fate e Almighty Force, desde que jogo lá decidi criar como homenagem haha, espero que gostem, até mais! Obs: não tem nada de novo, como scripts etc... é bem simples mesmo, porém divertido. Banco de dados em SQLite. Download: Real War.7z Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/d0e7ae9637726ea5fe33b21dec64196eed8d425e9290e4298ee158b63eb7e23b-1274046546 #esqueci de por o script de potions no ot lol, só vcs pegarem um e por lá!
  4. @Subtwat Eu tinha feito uns testes aqui, e pelo incrível que pareça funcionou com cliente 8.57 :blink:.
  5. As cordenadas do mapa são essenciais cara, cade elas ? :tussor:
  6. Vim aqui trazer o até então IP Changer que dá suporte a protocolos [8.56]. Mas informações detalhadas do criador do progama abaixo (traduzido para o português :smile_positivo: ). Talaturen's IP Changer é um aplicativo para substituir o endereço no cliente do Tibia. É criado por mim (Talaturen), com a ajuda de Kornholijo na edição de memória. É escrito em C++ usando a biblioteca GUI Qt 4.6.2. É código aberto e licenciado sob a GNU GPL (General Public License) v2. Deve funcionar em Windows e sistemas *nix. Funciona com protocolos 7.6, 7.8, 7.92, 8.0, 8.1, 8.11, 8.2, 8.21, 8.22, 8.3, 8.31, 8.4, 8.41, 8.42, 8.5, 8.52, 8.54, 8.55 e 8.56. Informações sobre stylesheets: Qt 4.6: Qt Style Sheets Versão atual: 3.3 Lista de alterações (3.3): • Suporte para cliente 8.56 Download: Talaturen's IP Changer v3.3.7z Scan: VirusTotal Download oficial (você precisa ter uma conta para efetuar o download, caso não tenha registre-se): Talaturen's IP Changer v3.3 Tópico oficial: http://otland.net/f19/talaturens-ip-changer-7675/ Obs: código fonte já vem incluída na instalação do progama. Créditos: Talaturen's (otland.net), Kornholijo, Elf. Até mais!
  7. Traduzi o editor de mapas "Remere's Map Editor 1.1.11" para o nosso querido idioma. Eu fiz uma tradução simples, para ajudar a aqueles que não entendem muito de inglês, ou simplesmente para aqueles que gostam de ver seu progama favorito em seu idioma. Revisei 3 vezes o arquivo, porém se vocês encontrarem algum texto, frase e palavras que não foram traduzidos e, ou erros de ortografia, reportem aqui no tópico para que eu possa corrigir. Eu não utilizo muito editores de mapa, ou seja, se vocês tiverem alguma palavra ou até mesmo gíria que vocês saibam que se encaixe melhor na tradução do progama, citem aqui para que eu possa melhorá-las! Obs: o arquivo não suporta acentos do tipo ´;~;^; e etc... por isso as palavras não possuem acento, mas espero que possam servir de qualquer jeito . Download: Tradução RME 1.1.11 PT-BR Edição 2.zip Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/312679c042a79f5ad91a29fe31ea2d3ff14c68c8fc200d2322a324d7ac4a11f8-1272980865 Instalação padrão: C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\data Para instalar extraia o arquivo .xml no caminho C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\data Obrigado! #edit: esqueci de por scan, e aproveitei para corrigir alguns erros.
  8. Eu estava procurando um mapa, para incluir no meu servidor de NoobWar, e por coincidência acabei encontrando este, e pensei... por que não ?! Mapa muito diferente, creio que este seu mapa seja uma homenagem ao XTibia ? :XTibia_smile: . Acabei de baixar seu mapa, mas infelizmente você esqueceu de uma coisa muito importante, as cordenadas do mapa! Mas enfim, vou testar ele no meu servidor de NoobWar que estou terminando de configurar, bom trabalho lucasatak! Caso queiram me ajudar IP: Supernatural5.servegame.com
  9. Muito obrigado Vilden, farei o mesmo em progamas parecidos ao longo do tempo ^^, respeitando os direitos autorais, é claro! sempre que haver uma nova versão do IP Changer do Asprate com algumas novas adições e ou modificações de palavras, irei sempre atualizar este arquivo! Novamente, obrigado pelo ponto!
  10. Tradução básica do Asprate MULTI-IP Changer 7.46.53. O arquivo tem apenas 3kb de tamanho, e a instalação consiste apenas em jogar o arquivo dentro da pasta Language do seu IP Changer. Download: Tradução Asprate IP Changer 7.46.53 Edição 4 FINAL.zip Scan: VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus e Malware Edit4# Erros de exibição das palavras corrigidos Adicionado 2 versões de tradução (uma é um pouco mais simplificada(não é simplificado totalmente, apenas algumas palavras!), e outro é o padrão) Adicionei um meio de instalação mais rápido Desculpa ai por não ter corrigido logo esses erros
  11. Parabéns pelo duro trabalho Robson! Eu só tenho uma dúvida, como eu defino os itens que os personagens vão começar agora ? Por que eu tinha baixado o TFS 0.3.6 quando lançou só que não tinha o arquivo responsável pela escolha de itens 'firstitems' na pasta creaturescripts , há uma nova forma de mudar os itens, ou é um bug mesmo 'esqueceram de colocar o arquivo' ?
  12. Eu queria saber se a pessoa pode ser banido por usar o zTracker, desde que foi criado com o objetivo de clonar mapas, e que pode também clonar mapas originais da Cipsoft, e que pela lógica isso é considerado pirataria, e que por sinal é ilegal com ou sem o conhecimento da Cipsoft sobre esse progama. Então eu queria saber se é seguro usar o zTracker no Tibia global, pois eu tenho/teria muita disposição de copiar o mapa inteiro da cipsoft [atualizada] e compartilhar o mesmo com vocês. Agradeço desde já as respostas :smile_positivo:
  13. Dnomyar

    Medusa Hell

    Excelente trabalho :smile_positivo: ! vlw cara
  14. Dnomyar

    [Fechado]

    Hm, ontem eu baixei e meu antivirus Avira logo o acusou de vírus e o excluiu, dai hoje fiz o download novamente e refiz um scan só que ai o virustotal acusou além do mesmo vírus encontrado no que eu tinha baixado antes e mais uns a mais . Maldito virustotal, enfim poderia me explicar de novo esses falsos-positivos ? :withstupidsmiley: -> http://www.virustotal.com/pt/analisis/d863...36df-1250722059
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...