Ir para conteúdo

[8.6] Remere's Map Editor


luisfe23

Posts Recomendados

Eae XTibianos

 

O RME lançou a versão 2.0, compativel com a versão do Tibia 8.6, com todos os novos itens.

 

Imagens:

imagemii.png

imagemyp.png

 

Download:

www.remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-2.0.msi

 

Change Log

2.0

 

Alterado regime versão 2.0 é a "lógica" 1.2.0

 

* Você agora pode configurar a cor do cursor no editor (Preferências de seleção).

* Adicionado suporte 8,60.

* Adicionado "Remover itens Unreachable" opção para o editor, vai remover todas as peças que não podem ser vistas pelos jogadores.

* Você agora pode selecionar o diretório onde screenshots serão salvas, também o atalho de tela agora é configureable.

* Otimizações para a estratégia de alocação de editor, deve ser ligeiramente mais rápido agora. Além disso ele deve usar um pouco menos memória (especialmente a fila de Undo).

* Corrigido um vazamento de memória algumas (nada sério).

* Corrigido bug com previews doodad / arrastando sombra não está sendo processado.

* Editor agora carrega clients.xml do diretório executável, se não for encontrado no AppData.

* Added linux scripts de instalação para o Ubuntu.

* Remove item por ID / remover cadáveres já devidamente limpa a fila de ações.

* RAW Brush agora __all__ remover itens com o mesmo toporder a partir de um azulejo se RAW_LIKE_SIMONE está ligado (antes ele só removeu um item).

* Advanced Graphics painel deve agora exibidos corretamente no Windows 7.

* Clicando em um ícone na paleta traz agora o foco do teclado para a paleta.

* Corrigido itens "Destaque" apenas destacando o item chão em azulejos, também, uma progressão gradual será mostrado (cor mais escura, quando há mais itens em uma telha).

* A Fazer "que você quer recuperar o seu mapa perdido" diálogo agora aceita não como resposta.

* Moving telhas para uma área vazia agora borderize corretamente.

* Adicionado uma opção para mostrar uma grade sobre o mapa.

* Adicionado uma opção para exibir uma caixa que representa a visibilidade do jogo.

* Agora você pode configurar em screenshots serão salvas.

 

Traduzido by http://translate.google.com.br/#

 

Créditos: Remere

Editado por luisfe23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?!!?

Aqui diz (na hora do Download) que o site não existe ou que está com problema...

Eu entrei no SITE do Remeres's Map Editor e não tinha nenhum Map Editor 8.6 ou um 8.54 que suportava a versão 8.6 com todas as coisas novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Luisfe23, parece que o pessoal da equipe RME postou essas novas atualizações da nova versão 2.0 para nos deixar curiosos e atentos, pois pode sair à qualquer momento, quem sabe, eu não vi nenhum link para o download da versão 2.0. Será que eles lançam esta semana? - Espero que sim :bigboulay:!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está confirmado mesmo?

Irei testar... talvez depois, eu diga se funcionou ou não .

[EDIT: Instalei, mas ele não abre alguns mapas 8.6]

 

Aff, e não traduza pelo GOOGLE TRANSLATE ¬¬'

Era só pedir pra mim, eu traduzo normal.

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa quem quiser, o link é do site oficial portando não é virus.

Eles ja lançaram a versão 2.0, só não disponibilizaram o link de download.

Adicionei umas imagens no tópico.

 

Abraços.

Editado por luisfe23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão 2.0 já tinha sido lançado a 6 dias atrás 06/07/2010, só que o Remere ainda não atualizou o site, portanto a versão mais nova não é exibida na sessão de downloads, porém vocês podem acessar o Change log atráves da sessão de downloads, lá vocês irão ver o Change log da versão 2.0, então é só você copiar o link de download da versão 1.1.11 na lista de downloads e alterar 1.1.11 por 2.0. Essa versão do editor traz também uma nova função "Debug". Deu pra notar uma leve diferença na velocidade com que as ações são executadas no editor :p, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problemas ...

instalei o RME 2.0 normalmente, mas quando tento colocar o tibia.dat e tibia.spr ele não reconhece.

Alguem sabe o motivo ...

Uso Windows 7 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o post de cima awe/\

 

tem q re-instalar seu tibia.

 

Não é a versão oficial por isso que não postaram na news...

 

da pro gasto esse beta xD

Editado por Cykotitan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...