noobinhu 38 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 (editado) Minha idéia é criar como se fosse um cronograma para seguirmos juntos o desenvolvimento do projeto, no final teremos um jogo no estilo de Zelda open source por aqui... Vamos lá, em ordem: - Criação de interface funcional baseada no Open Tibia, equipamentos, battle list, skills, chat. - Criação de mapa simples baseado em .txt, sem suporte à multi tiles (andares). - Criação de personagem simples, apenas andando corretamente. - Criação do chat (servirá para comunicar-se com NPCs). - Criação de eventos para os personagens, onStepIn, onStepOut, por exemplo. - Criação de classe geral para englobar todos inimigos e implementação da battle list, e criação de alguns monstros baseados em arquivos XML com apenas ataques melee. - Atualização do personagem, adicionar ataque melee. - Atualização do mapa, adicionar suporte à multi tiles e objetos (stackpos e andares[+escadas]). - Atualização do personagem para adicionar skills. - Atualização do personagem para adicionar equipamentos e ítens (backpack). - Atualização na classe de inimigos para adicionar mais possibilidades de ataques. - Atualização do mapa para adicionar evento onClick. Continua... (Criação de NPCs, Quests, e mais idéias para o jogo...) Editado Abril 28, 2010 por noobinhu Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/131588-otfc-organiza%C3%A7%C3%A3o-do-projeto/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 Isso sim é uma organização, no que precisar de mim avisa And. Não manjo dessas paradas aí agora, mas se precisar de ideias... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/131588-otfc-organiza%C3%A7%C3%A3o-do-projeto/#findComment-867787 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1436 Postado Maio 4, 2010 Administrador Share Postado Maio 4, 2010 Fala camarada, Vou acompanhar como um usuário e fã do seu trabalho, pois conheço muito pouco AS3.0. Podemos começar configurando o Ambiente? Qual versão do flash precisa? Precisa de algum servidor? Acho que a primeira aula poderia ser isso para a galera, o que vocês acham? Outra coisa, não seria interessante seguirmos para o lado Client/Servidor, assim poderíamos fazer algo baseado no tibia e utilizar o console do Open Tibia para poder criar, realmente, um client não? Abs Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/131588-otfc-organiza%C3%A7%C3%A3o-do-projeto/#findComment-870001 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Precisando pode contar comigo, principalmente na parte de idéias hehe. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/131588-otfc-organiza%C3%A7%C3%A3o-do-projeto/#findComment-870016 Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 4, 2010 Autor Share Postado Maio 4, 2010 (editado) Sim gus, a primeira aula vai ser uma introdução ao AS 3.0 e seus IDEs, prós contras, etc tive experiencia com praticamente todos os IDEs, desde o as 2.0 e flash mx / 8, até lançarem CS e começarem com flex tb... citarei vantagens as 3.0 > as 2.0 na empresa em que trabalho faremos um jogo até julho p/ orkut e myspace de estratégia, talvez eu introduza algo sobre as APIs que as redes sociais andam utilizando tb Editado Maio 4, 2010 por noobinhu Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/131588-otfc-organiza%C3%A7%C3%A3o-do-projeto/#findComment-870077 Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2b 18 Postado Novembro 22, 2010 Share Postado Novembro 22, 2010 Precisar tamo ae ;D Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/131588-otfc-organiza%C3%A7%C3%A3o-do-projeto/#findComment-961390 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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