Ir para conteúdo

Colocando Ot On (Internet Compartilhada / Roteada)


godstreet

Posts Recomendados

Colocando seu OT online em internet compartilhada / roteada. Tutorial 100% testado no modem roteador (D-LINK DI-524)



 

Windows XP

1º Iniciar -> Executar -> Digite "cmd" e de enter.

 

 

41535905.jpg

 

 

 

2º Na tela preta que ira abrir digite "ipconfig" (sem aspas) olha seu gateway e digite ele numa pagina de internet qualquer. No meu caso "192.168.0.1" (sem aspas) e de enter.

 

 

23951984.jpg

 

 

3º Use Usuário "admin" (sem aspas) e de enter. Sairá na pagina de cofiguração do roteador. (Caso não dê para entrar no modem, veja a senha com quem configurou o modem para você.

 

 

87841298.jpg

 

 

4º Entre na Aba "Advanced" e entre na opção "DDNS" e faça as alterações assim como na SS.

 

 

39042625.jpg

 

 

5º Ainda na aba Advanced entre na opção "DMZ" e adicione seu IP como na SS.

Uma característica interessante é que os roteadores é que ao colocar um computador na DMZ todas as "portas" ficam imediatamente abertas. Isso pode ser usado para prestar serviços como web, ftp, email, jogos, vídeo, etc.

 

 

32726547.jpg

 

 

6º Pronto, agora você pode abrir seu server normalmente. Não me lembro sem em server SQL e nessesario o IP. Caso seja entre no site "www.meuip.com.br" pegue seu IP.

 

7º Me chame depois pra ser GM do seu server. kaopskoaksoakspa

 

Até mais esperto ter ajudado muitos dessesperados assim como eu ^^

:happy:

 

Att

God Nobezinho

Tuto 100% Criado por min.

Editado por GodNobezinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem um tópico mais ou menos igual! Mas o seu tutorial ficou melhor.

Porém o tópico é de um roteador D-LINK 524 devia ter no titulo essa informação e o tópico não explica muito para que serve.Talvez você pudesse acrescentar mais informações como por exemplo para que serve "DMZ". As imagens estão boas, o tópico está bom, só falto aquilo que eu te disse.

Por mim REPROVADO

 

Tente melhorar amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cara pelo amor de deus HOJE quinta feira 13 de maio de 2010 22:12 fas 7 meses que tento por meu ot on meu moden de DSL-500 G nao e compartilhada mais nao consigo por meu ot on OT 8.10 pelo amor de deus se souber me ajudar add meu msn :brunodumeneses@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK, nem sabia disso brother!

Eu tenho um roteador desse aqui em casa, e tava querendo montar um server para testes da equipe do XTibia, mas não sabia como.

 

Teu tutorial ajudou bastante, obrigado brother..

E pode ter certeza que ta aprovado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

aaee vlw Carlos Pain

Thanks !

^^

 

 

Passei muito tempo tentando descobrir...

foi ate eu mexer la e descobri...ai tiha que compartilhar com mais pessoas.

sei o quanto e complicado por ot on em net comp.

 

Ate logo..

Editado por GodNobezinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

pela mor de deus meu molden ñ é esse é outro ele ñ tem essas configurações estou + de 5 meses tentando fazer um ot mais ñ consigo por faor me ajudar me add no msn :

franciele_tigre@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

mano ja fiz tudo liberei porta do firewall do windows 7171 liberei porta do roteador 7171 TCP , UDP , como sei q iberei as portas do roteador ? baixei um programa pra verificar as portas 7171 e ele fala q as portas estao abertas mais infelizmente nao consigo entrar no ot ha tbm ja tenho o ip-fixo min ajudem ja estou desistindo MEU ROTEADOR E DIR 300 Flw abraços vlw desde ja pela atençao

 

isneiky@hotmail.com aquardo ajudar to ate pagando pra qn ajudar-me Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

CAra mais tipo... todos que compartilham a net comigo continuam usando? ou não???

 

eles vao continuar com assesso a internet.. mexo com ot a +- 3 anos sei faze tudo - isso...

 

sempre dexei em casa de amigos mais sempre quiz um na minha! vlws fuiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

ae galera, desculpe a ausência. Devido a faculdade e trabalho não tenho entrado muito.

Mais tentarei ajudar o maximo de 'players' rsrs possíveis.

Ok?

 

Paciência ! ;*

 

Att

GodNobezinho

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...