Ir para conteúdo

Conte Uma Mentira E Ganhe Um Pt De 1 Mês


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Bem, esse aqui acho que é o tópico. Lá vai a história. Aconteceu como aqui narrada, por incrível que pareça:

 

O CAMINHO DA ÁGUA

 

Eu conheci o tibia através de um amigo da escola de música. Eu era bem bobinho naquela época, devia ter meus 12~13 anos. Quando comecei, passei as dificuldades que qualquer jogador iniciante passa, como enfrentar um rat, comer, vender as coisas, subir a escada (essa foi difícil! morri duas vezes antes de conseguir) etc. Fui aprendendo, consegui level 2, 3, adianta. Estava conseguindo me sair relativamente bem na ilha de rookgaard. Cheguei à cave do oeste, morri pra rotworm lurada. Cheguei na cave dos skeletons, no leste, morri pra skeleton lurado. Morri pra fire field na quest do copper shield. Morria morria morria. Mas até aí tudo bem, morrer é normal. O que mais me intrigava naquela ilha era: o que uma espada tão forte fazia em uma ilhazinha inacessível? Sim, eu almejava a Fury Sword. Mas como eu podia obtê-la? Claro! Por que eu não havia pensado nisso antes? Vou perguntar ao meu amigo da escola.

 

EU: Oi Daniel (nome imaginário)! Estou level 6 com meu carinha no Tibia. Ontem eu consegui matar uma poison spider! Morri duas vezes naquele lugar, mas depois consegui uma vara de pescar de um morto. Mas me diz uma coisa. Sabe aquela espada super forte que fica presa na ilhazinha?

DANIEL: Claro que sei.

EU: Como eu faço pra pegar ela? Tem alguma passagem secreta embaixo?

DANIEL: Ah cara, eu nunca consegui também. Mas tenho um amigo que pegou. Ele já é sorcerer.

EU: Nossa! Como ele conseguiu?? Ele pegou depois que virou sorcerer?

DANIEL: Sim, sim! Depois! Pra você pegar a espada você tem que andar na água.

EU: Andar na água? Como que eu faço?

DANIEL: Ah cara, você tem que virar sorcerer primeiro. Depois você tem que virar um sorcerer da água. É bem difícil, mas o sorcerer da água pode andar na água e usar magias de água. É bem forte.

EU: Meu Deus! Vou virar sorcerer da água então. Quero muito aquela espada.

 

Bem, quando cheguei em casa, liguei o pc e fui logo matar wolfs no nordeste da ilha (todo noob upava lá). Matei matei matei, virei level 8, virei um sorcerer! Fui pra Carlin (pronunciava carlÍN, como meu amigo havia ensinado, assim como thaÍS e venÔre) e logo achei o cemitério. Fui atacado por um PK (o primeiro que eu havia visto), level 10, armado com spears. Eu fiquei paralisado - MEU DEUS, UM LEVEL 10! ELE É MUITO FORTE! Passado o efeito disso (e a morte também), liguei pro meu amigo.

 

EU: Oi Daniel! Que cê tá fazendo?

DANIEL: Ah, eu to aqui fazendo flecha de veneno!

EU: Como que faz?

DANIEL: Você pega as flechas normais, um potinho com veneno, pode ser da aranha mesmo, e joga em cima. Aí vira flecha de veneno.

EU: Vou tentar fazer depois.

(nunca consegui)

EU: Daniel, como que eu viro o tal sorcerer da água? Um carinha me matou no cemitério agora há pouco e eu quero matar ele.

DANIEL: Você tem que ter conta paga.

EU: Ahhh, você não tinha falado isso! Minha mãe nunca vai pagar um jogo pra mim.

(pros meus pais, rpg era coisa do diabo, ainda mais na internet)

DANIEL: Então não tem como virar. Meu amigo é bem forte, é level 20. Mas ele paga.

EU: Ferrou então. Não vou poder. Droga :(

 

Só com o tempo eu vim a saber que meu amigo "Daniel" não passava de um papudo mentiroso. Ele jogava todos os jogos que eu jogava e sempre, SEMPRE "tinha" tudo melhor que eu. Atualmente ele é das dorgas e faz o curso de Engenharia Industrial Madeireira na UFPR.

 

dorgas.jpg

 

Meu char: Zorn Zaya.

Meu twitter: jadertks.

 

ps. que vergonha. não acredito que contei isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que nunca havia jogado tibia, mas via meus colegas do colégio falando sobre isso todos os dias, ganhei um character no LVL 16 e não sabia nem como jogava. E aos poucos fui aprendendo com os colegas, mas eles sempre faziam brincadeira para que eu morresse e perdesse alguns itens.

Era um Knight muito "forte", skills 34/32, e eles sempre pediam para que eu fosse matar um dragão, que eu não sabia nem onde era e nem oque era, nunca tinha matado nem um rotwor. Bobo aceitei e fui com eles, no caminho eles foram explicando algumas regras e dizendo oque eu deveria fazer, ao chegar perto do dragão (Dragon).

 

Assim que chegamos, eles me deram uma espada com um formato meio estranho que o nome já dizia tudo (Serpent Sword), logo pensei, vou atacar e matar muito rápido esse bicho.

Desci a escada, adivinhem???

Morri em dois hits...

KKKK

Até aí, tudo normal, mas fiquei no depot esperando meus amigos, quando eles chegaram disseram que mataram o dragon, e eu perguntei se tinha caído algum item bom (sim, eu já sabia pegar loot e tentava me healar), eles responderam que sim, e que já iriam vender o Golden Helmet.

Eu como era novato, achei bacana, iriam ganhar muita grana com o helmet.

Mas com o tempo descobri que não existia o Helmet.

Eles me enganaram.

O pior é que eu falava pra todo mundo do tibia que os caras tinha pego o Golden Helmet ¬¬.

 

Character: Meme'Knight

Twitter: guiimemii

Editado por Mimow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui quem me contou foi meu colega no colegio (não só não podia ser no bar :wacko: ) o nome do OBESO ANÃO dele é Stanislau isso mesmo stanislau nessa época eu era muito nOob tinha começado a jogar tibia fazia menos de uma semana.

Stanislau:Ei vei ontem tava runando com meu kina.

Lucas(eu) :Sério o que é isso ?

Stanislau: tava fabricando akelas pedra que solta magia.

Lucas :que massa me da umas.

Stanislau :n dá um pala me matou com exori gran e dropo tudo.

Lucas :dropar o que é isso.

e o resto da conversa foi só noobice.

não me crucifiquem tinha menos de uma semana que eu tinha começado a jogar tibia.

Personagem: Knight el mito

 

Twitter:LucastibianoxD

PLX escolhe eu gnt =] SE NÃO ME ESCOLHEREM VOU DAR UMA HOUNDHOUSE KICK EM VCS façam o que acharem melhor =] :rolleyes:

Editado por Lukinha22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao 7 e 30 do dia 1 de abril e a pergunta q ngm para de perguntar......

quem ganho????

 

 

e agora ja são 21:00 da noite e nao saiu resultado...

 

¿¿eai quem ganhou???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Necrox, seu amigo papudo nos convenceu.....muito legal a história, passei por muitos problemas parecidos no começo.

 

Agora, quanta mentira esse seu amigo conseguiu inventar hein.....deuzolivre.......fazer flechas com veneno foi sensacional, parabéns !!!

 

Em breve seu Premium Time de 1 mês chegará aí pra você. Se possível, me envie um e-mail para mantermos contato: rafael@xtibia.com.

 

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...