Ir para conteúdo

[Encerrado] Hostear Ot Em Laptop


Bebum78

Posts Recomendados

Olá pessoal do xtibia,comprei um laptop toshiba satellite l300 160 hd 2 gb ram,e queria sabe se da pra hostea de boa no laptop um ot,se aguentaria umas 5-10 hrs por dia e também se é recomendável hostea um ot num laptop...bom esperando respostas :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não é recomendável não pois existem possibilidades de sua bateria queimar e ai você ter que comprar uma nova isso aconteceu comigo. No começo tudo tranquilo só que depois de um tempo vai começar a dar problemas.

Mais é claro se for digamos por 1 semana ou só por pouco tempo não tem problema.

Mais laptop não foi feito para ficar ligado o tempo todo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não é recomendável não pois existem possibilidades de sua bateria queimar e ai você ter que comprar uma nova isso aconteceu comigo. No começo tudo tranquilo só que depois de um tempo vai começar a dar problemas.

Mais é claro se for digamos por 1 semana ou só por pouco tempo não tem problema.

Mais laptop não foi feito para ficar ligado o tempo todo.

Abraços.

 

 

opa vlwzão!esclareceu minhas duvidas!

 

edit: algum moderador ,se ver o topico se quiser pode fecha.

Editado por Bebum78
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...