Ir para conteúdo

Modificações Adicionadas No Fórum

Rotciv

Posts Recomendados

Eu achei legal a iniciativa, porém eu sobre esse negócio da reputação, eu acho que ou libera de uma vez ou não libera, ficar controlando o usuário não dá certo.

O cara vai ter que ficar explicando porque deu a reputação?

E tudo o que ele fez pelo fórum para ter o 'rank', vai ser jogado em vão?

Deveriam repensar sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Dica: clique dentro desta caixa para carregar o editor." <- Não tá carregando mais aqui (Windows XP SP 3 - Firefox 3.5.6)

Sobre o update, a melhor coisa foi não estar mais bugado na página inicial do portal com os BBCode, apesar de eu não ter certeza que isso só foi arrumado agora.

E criem um nome melhor para "Vip".

Gostei da formatação do post.

Voltando ao "Vip", ficou meio vago os critérios adotados para dar ou não. Parece mais um oba-oba "acho que você merece", como o sistema atual de reputação (equipe dando rep):

-> A quem eu recorro caso ache injusto um VIP que foi dado?

-> Como é o processo de averiguação se realmente o cara merece?

-> O que exatamente é "realmente colaborar com o fórum"?

-> O que tem em comum um cara que vence um concurso de ASSINATURA DA SEMANA e o direito a dar reputação para TODOS do fórum, de todas as áreas? É um prêmio totalmente non-sense, deixando claro que só fizeram isso para dar um motivo de existir para os "VIPS", quase uma desculpa.

E o mais importante, por que vocês dão tanta importância à reputação?

É apenas um sistema de entretenimento, liguem uma opção de o cara poder escolher se quer ou não ser "reputado", ou desativem para membros da equipe, e deixe as pessoas serem feliz com seu "1 de reputação" por dia.

Acho que é muito melhor um sistema de pontuação INTERNA para a equipe, para um controle eficaz sobre quem realmente está trabalhando, como os relatórios períodicos que já existem, do que se prenderem a um sistema de reputação que claramente não foi desenvolvido para esse fim.

Membros ativos e Tópico visto por usuários foram incrementos cosméticos bacanas.

Sim, estou chato, briguei com a mulher.

Bjs.

Link para o comentário

"Dica: clique dentro desta caixa para carregar o editor." <- Não tá carregando mais aqui (Windows XP SP 3 - Firefox 3.5.6)

Sobre o update, a melhor coisa foi não estar mais bugado na página inicial do portal com os BBCode, apesar de eu não ter certeza que isso só foi arrumado agora.

Já estamos ciente desse bugzinho do resposta rápida. Obrigado por reportar mesmo assim! Quanto aos erros do site foi apenas um inesperado que já foi arrumado.

Voltando ao "Vip", ficou meio vago os critérios adotados para dar ou não. Parece mais um oba-oba "acho que você merece", como o sistema atual de reputação (equipe dando rep):

-> A quem eu recorro caso ache injusto um VIP que foi dado?

-> Como é o processo de averiguação se realmente o cara merece?

-> O que exatamente é "realmente colaborar com o fórum"?

-> O que tem em comum um cara que vence um concurso de ASSINATURA DA SEMANA e o direito a dar reputação para TODOS do fórum, de todas as áreas? É um prêmio totalmente non-sense, deixando claro que só fizeram isso para dar um motivo de existir para os "VIPS", quase uma desculpa.

E o mais importante, por que vocês dão tanta importância à reputação?

É apenas um sistema de entretenimento, liguem uma opção de o cara poder escolher se quer ou não ser "reputado", ou desativem para membros da equipe, e deixe as pessoas serem feliz com seu "1 de reputação" por dia.

Acho que é muito melhor um sistema de pontuação INTERNA para a equipe, para um controle eficaz sobre quem realmente está trabalhando, como os relatórios períodicos que já existem, do que se prenderem a um sistema de reputação que claramente não foi desenvolvido para esse fim.

Ainda estamos desenvolvendo esse método VIP. Não posso dar mais detalhes agora, pois realmente não há o que dizer. Apenas aguardem e esperem por mais novidades!

Abraços!

Link para o comentário

Eu achei legal a iniciativa, porém eu sobre esse negócio da reputação, eu acho que ou libera de uma vez ou não libera, ficar controlando o usuário não dá certo.

O cara vai ter que ficar explicando porque deu a reputação?

E tudo o que ele fez pelo fórum para ter o 'rank', vai ser jogado em vão?

Deveriam repensar sobre isso...

Não vai ser jogado em vão, mas a idéia do rank VIP é que para a pessoa continuar sendo VIP ela terá que continuar ajudando (como se fosse uma premium time no tibia, só que ao invés de pagar, basta ajudar[+detalhes futuramente]).

Sinceramente, acho que vip não poderia dar ou tirar rep. Porem se voces realmente quiserem inssitir nisso (¬¬) façam que o VIP só pode dar/tirar rep uma vez ao dia e com uma justificativa.

A idéia é por ai mesmo. Já temos um sistema de controle de reputação para toda a equipe, com certeza esse sistema também será aplicado aos VIPs para não se tornar a casa da mãe joana.

Link para o comentário

• Criar Novo...