Ir para conteúdo

[TBNews] A Cip Não Ta De Brincadeira Não! Mais 6208 Contas Banidas


Posts Recomendados

É isso mesmo meus caros, quem pensou que eram só números estava redondamente enganado. A Cip está botando pra quebrar e mandou mais um "aviso" para os que ainda estão impunes. Desta vez foi menor, mas alarmante! 6208, esse é o número da noticia. Algumas pessoas finalmente estão começando a perceber a diferença. Será que finalmente o Tibia está livre dos botters? Basta esperar para ver como vai terminar essa história daqui a alguns meses.

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito de ver que a cip esta banindo os botters... mas uma coisa que nunca caiu na minha cabeça eh que eu jogo tibia des de quando abriram o servidor de inferna e nessa epoca os jogadors onlines que aparece no topo do site ficava entre 40 a 30 mil players e a cip baniu no minimo uns 30 mil players sendo assim como eles ainda continuam com os 40 30 mil players online?

estranho neh... eu to achando que eles banem 400 player e multiplica isso por 100 para falar que esta banindo tanta gente ou nunca teve 45 mil players online!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, sobre o que o joinu falou, eu acho que a maioria não desiste, baniu um? vai para um outro char que estava inativo ou algo do gênero. Até criarem um sistema que sempre que o player logar com modificação no client ilegal, e começarem a marcar duro na questão do share, vão continuar todos os tipos de infração!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca uso bot , esse troço tira toda a dificuldade e graça do jogo , com bot fica td mais facil e vc fica forte sem ter feito quase nada. eu nunca vo usar isso , só se o cara fala , usa bot senao eu te mato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...