Ir para conteúdo

[TBNews] Cipsoft Bani 16598 Em Uma Única Cajadada

Posts Recomendados

Bom, muitos acreditavam na ineficiência do do anti-bot system da Cip. Mas... A uns dias atrás ela anunciou o aperfeiçoamento do sistema, e para provar fez um básico teste drive que resultou em 16598 contas banidas. E não para por aí não! A partir de agora, as contas pegas pelo sistema automático da Cipsoft não levarão um final warning de 6 meses (que não era tão final assim), e sim um belo de um final warning permanente! Acabou a moleza para os botters, agora a Cip ficou nervosa. Ah e vale lembrar que a nova regra vale também para para outras infrações como comércio de contas e share (múltiplos donos em uma única conta). Cheaters se preparem porque agora a coisa ficou séria!

Editado por Won Helder
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que 16558 contas foram banidas, hahaha.

A famosa shitsoft e seus maravilhosos shitSystens sempre promete resultados, que nunca aparecem.

Interressante que varios amigos meus lvl 100+ continua de bot runando, caçando e cade o fw ??

E tambem duvido que seja assim detecção automatica de bot.

HAIL SHITSOFT o/

Link para o comentário

Concordo com o Kude, pra mim isso ae é mentira, apenas para inibir os botters.

Ta certo, tem que reprimir mesmo, mas eu acho que este não é o caminho...... Tenho vários amigos que ainda jogam tibia global, todos eles usam bot (alguns deixam caçando e só param quando acaba a stamina) e mesmo assim nunca foram banidos.. Eu ainda brinco com eles, dizendo que um dia eles serão pegos e perderão todo o tempo e dinheiro que gastaram, e eles dizem que não serão pegos, porque não existe esta de sistema automatico de detecção.

Bom, eu achava melhor o 'sistema' de gamemasters indo ao player e verificando se era bot ou não, era meio falho, pois tinha poucos banimentos por dia, poucos gms online, mas pelo menos era certeza que tal player foi banido por usar bot, agora assim é impossível saber ao certo.

Por isto que é melhor jogar limpo, você terá a certeza que sua conta não está em risco :)

Abraços

Link para o comentário

Tenho dois amigos que foram banidos - até compartilhei uma conta com um deles , e depois de ver isso passei a confiar nesse sisteminha. É só uma questão de tempo, acredito que esse sistema não pode 'escanear' todos de uma vez só senão botter já seria uma raça extinta.

Link para o comentário

kude ampola, antes de criticar, tente superar, ninguém te obriga a jogar, então se não gosta, não jogue.

quanto ao caso, finalmente conseguiram em, 16 mil contas, my god, ianda bem que parei de usar bot (=

Arthur, pelo amor né? pelo menos ler você sabe né? por favor!

Acho que você não leu direito meu post..

Não disse que não gostava de tibia, apenas disse que é furada essa de bot.

To com elf des das 2:00 até agora nos rot :) EAJJOIAJISAO cade o Faster Ultra ProRaser#AntySystemJyraiaMan da Shitsoft pra me da fw? AIOJSijjiosAoi adoro!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...