Ir para conteúdo

Daopay-Vip Via Sms?


Posts Recomendados

DaoPay

Para acessar o site oficial-

 

Clique aqui

 

 

1º-Introdução

Bem para quem não sabe DaoPay é uma empresa que tem uma grande solução para Pessoas que tem seu negócio na Internet e deseja expandir seu mercado com mais opções de pagamento.Esse serviço não é muito comentado no Fórum do Xtibia mas tem muitos servidores estrangeiros utilanzando tal serviço.

 

2º-Porque vou querer este serviço?

-Facilidade para player.

DaoPay é útil pois é comprovado que mais da 70%(eu acho) que joga Tibia não pode pagar via Cartão de créditos e vamos ser coerentes sair de casa, ir no banco, dá uma preguissa e tanto não é?Imagine se voce podesse fazer tudo issu apenas com seu celular?

-Facilidade para o Admin.

Vendo no ponto de vista do ADM tambem vejo muitas vantagens.

 

 

3º-Como funciona?

DaoPay funciona da seguinte maneira:Você já tem seu negócio que no meu caso ou provavelmete no seu é OTserver

funciona por Sms(mensagem de texto via Celular) ou por Telefone Fixo.

 

 

4º-Me cobram algo pelo serviço?

Por cada venda voce tem alguns centavos de pagamento para a Empresa.

Exemplo: Cada Item seu vendido custa 4,99 seu imposto(onde eles chamam de VAT) será se 0.65 oque para mim é uma miséria devido há grande vantagem.

 

5º-Tudo bem depois que consigo meu dinheiro para onde eu envio ele para que eu receba-o?

No próprio site tem 2 opções do envio de dinheiro...A primeira é por Via PayPal(a que eu uso) e envio direto para Cartão mas a opção de cartão não sei ativa-la

 

6º-Quanto tempo demora para meu dinheiro chegar em minha conta no Paypal ou de Banco?

O tempo de espera de 60 dias para ser enviado para sua conta.Mas caso seu Servidor seja Hospedado em algum servidor Dedicado há maneiras eficazes de todo mês voce consiga que seu dinheira chegue na sua conta Paypal.

 

Agora vou explicar como utilizar o serviço

Tutoriais

Parte I - Criando uma conta no site DaoPay

Parte II - Configurando Seu WebSite

Parte III - Criando Produtos para a Venda

Parte IV - Vendendo para os players

Parte V - Erros e soluçôes

 

 

 

 

Parte I

Criando uma conta no site DaoPay

 

Primeiramente é claro entraremos no site da empresa para acessa-lo Clique aqui

 

Depois clique em Sign in no canto direito da telo do lado de languege

 

sendo assim abrirá um tela para o cadastro onde não há mistérios para se cadastrar.

 

 

Parte II

Configurando Seu WebSite

 

Depois de ter criado sua conta caso você queira tonar o sistema mais "Automático" você deverá utilizar um Website onde no caso deverá ser o Geisor.Mas neste tutorial estarei explicando o sistema manual onde GM deve ir ao Player e vende-lo manualmente.

 

Primeiramente, depois de logado no site

 

1º- vá na Aba WebSites

 

2º- clicar em New Website onde estará grifado de Verde escuro

 

3º- Na tela atual terá as opções EASYmai, EASYpin e DirectAPI selecione a Opção EASYpin e clique em continue

 

4º- Depois voce estará numa pagina que pedirá o endereço do seu site. Bote ele na lacuna indicada.

 

5º- Em selecionar Categoria ecolha Online-Gaming.

 

6º- Agora em Payment methods freeze em SMS e entao de Continue

 

7º- De continue tambem na pagina que vier

 

8º- E continue novamente

 

9º- Após você chegará em um texto. Salve o texto em algum bloco de notas pois você precisará dos dados por segurança.

 

Pronto você configurou seu WebSite oque era necessario para que crie seus produtos.

 

 

 

Parte III

Criando Produtos para a Venda

 

1ºVá na Aba Products

 

2ºlogo em baixo selecione Manage products

 

3ºQuando a pagina carregar você estará em Product list

 

4ºEm Application selecione o IP do seu Server

 

5ºLogo após clique em New product

 

6ºApós você verá Product code e Price.

 

7ºEm Product Code você deve botar Algum nome como se fosse o nome do produto.Exemplo:Produto 1

 

8ºEm Price é aonde deverá botar o preço do produto.

 

9ºna primeira lacuna de Price selecione a opção BRL onde é o valor da nossa moeda nacinal

 

10ºDo lado da lacuna de moeda terá o valor 1.00. Este é o será o preço de seu produto mas nesse coloque o preço de 4,99, caso voce bota valores maiores tem riscos de dar erro no meio da transação assim fazendo o Player perder seu Dinheiro e Você tambem assim o dinheiro acaba indo para a Empresa.

 

11ºDepois de fazer estas alteraçôes desça a barra de rolagem até em baixo e clique em save.

Pronto produto criado

 

 

 

 

 

Parte IV

Vendendo os produtos para os players

 

1ºVá em products.

 

2ºDepois vá em Manage products.

 

3ºEscolha o produto que desejar vender clique em View...

 

4ºLogo Após se abrirá uma pequena janela escrito Fullscreen URL= e Iframe URL

 

5ºcopie qualque um dos Endereços entre aspas e cole em uma pagina em branco do seu navegador

 

6ºquando entrar na pagina voce verá uma pagina de compra.

 

7ºIsso é sua pagina de compra onde voce venderá os Produtos para os Players.Caso queira pode simplesmete dar o endereço para os Players pois é mais facil mas acho melhor voce como ADM fazer este serviço caso queira que seu Negócio Vinguar pois muitos players nao saberam mexer na pagina de vendas assim ficando totalmente perdidos.

 

8ºCaso você queira vender para um Player as VIPs ou os Itens VIPs você deverá primeiro ir na pagina do seu produto aquela que estava entra aspas e onde voce clicou em View.

 

9ºEntão na pagina da venda terá escrito "1. Método de pagamento: " onde você deverá selecionar a opção sms. mas sobre o pagamento por Ligação vou explicar quando tiver mais tempo.

 

10ºDepois de ter selecionado Sms vocês verão mais ou menos assim.

Texto SMS:

DAO 451452

(Por favor, anotem!)

3. Enviar para:

44844

(4.99 BRL / SMS)

 

11ºAgora você deverá dizer a ele que a mensagem que ele deverá enviar será a DAO 451452 e será enviado para 44844

 

Obs:Andei Observando que Usuários TIM não funcionam o sistema por motivos que não sei.

Obs:A cada venda que voce fassa o codigo DAO 451452 fica invalido ou seja voce sempre que fizer alguma venda nova deverá a pagina do produto novamente para renovar o texto sms.

 

12ºQuando o Player acabar de mandar a mensagem espere para ver se não veio nenhuma msg de erro no aparelho do cliente.

 

13ºEspere alguns segundos e volte a pagina de venda e veja que estará uma mensagem dizendo que a compra foi feita com sucesso ou algo do Tipo.Tambem terá um Numero de PIN que será inútil.

 

14ºCaso apareça a mensagem com o numero de Pin issu quer dizer que voce recebeu seu dinheiro e assim voce poderá entregar os Itens para o Cliente.

Obs:Caso o cliente queira comprar mais de um item onde no final de um valor acima de 4,99 é só voce realizar duas vendas de 4,99 onde no final dará praticamente 10,00

 

 

 

Parte V

Erros e soluçôes

 

Erro 1-

O cliente tenta enviar a mensagem só que ele recebe uma mensagem dizem Erro no processamento.

 

Solução:Não há uma solução concreta pois issu acontece em usuários TIM(O sistema só funciona em operadoras Claro,Vivo e OI.

 

Erro 2-

O cliente recebe uma mensagem dizendo apenas ERRO.

 

Solução:Issu acontece por erros no envio por parte do cliente.Pergunte para o cliente se ele realmente mandou o sms com a mensagem de texto e o numero corretos.Os cliente tambem errao muito em colocar a palavra DAO com letra minuscula.80% dos caso é por este motivo

 

 

Bem então é issu ai pessoal.

Queria agradecer ao Thinky Winky Emo por me ajudar com o serviço DaoPay

Em breve farei mais atualizações no Tópico colocando fotos, explicando como fazer o pagamento por LIGAÇÃO e como conseguir que seu dinheiro vá pra sua conta paypal todo mês sem precisar esperar os Temidos 60 dias para casos em que o servidor seja Hosteado por algum Dedicado.

Editado por caldo quinor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, seu tutorial não será aprovado da forma que está...

Falta muitas informações!

Eu apenas consegui entender do que se trata, do mais... Você poderia explicar como criar sua conta, melhorar o português (muitos erros) e talvez colocar alguns bbcodes.

 

Procure destacar as vantagens de usar este sistema, embora eu acha que a seção mais correta seria Anuncie Seu Site, já que isto não é algo para se implementar dentro de um OTServ.

Vou ver melhor a seção correta e qualquer coisa movo o tópico.

Obrigado pelo conteúdo, se você der esta organizadinha que eu citei, ficará perfeito :D

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo.estarei melhorando o Tutorial e tambem quero agradecer pelo atendimento muito agilizado.Mas botar o tópico na seção de "anuncie seu Site" não vejo muita lógica nisso, mas tudo bem estou adicionando o Tutorial ao tópico.peço que aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, seu tutorial não será aprovado da forma que está...

Falta muitas informações!

Eu apenas consegui entender do que se trata, do mais... Você poderia explicar como criar sua conta, melhorar o português (muitos erros) e talvez colocar alguns bbcodes.

 

Procure destacar as vantagens de usar este sistema, embora eu acha que a seção mais correta seria Anuncie Seu Site, já que isto não é algo para se implementar dentro de um OTServ.

Vou ver melhor a seção correta e qualquer coisa movo o tópico.

Obrigado pelo conteúdo, se você der esta organizadinha que eu citei, ficará perfeito :D

 

Abraços

 

 

Colega fiz oque foi pedido colocando como utilizar o sistema via sms.Sendo assim pesso que reveja o Tópico. Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahco que voce naum entendeu bem.O dinheiro demora 60 dias para ir da sua conta DaoPay para a conta Paypal.Caso voce tenha que pagar algum Dedicado é só voce criar varias contas no DaoPay.Ai quando em uma conta estiver faltando 30 dias para o dinheiro chegar na conta do DaoPay voce vai em alguma outra conta e manda o dinheiro para sua conta no daoPay fazendo assim um ciclo.Depois irei Postar no tópico o tutorial =)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preços muito baixos ele não aceita.Aqui eu uso pacote de 4,99 e os modos de pagamento por sms funcionam normalmente.mas se eu boto valores como 5,6,7 reais ai ja não funcionam mais.mas se eu for vender algum item que custe 10 reais eu vendo duas vezes um pacote de 4,99 e pronto.

Editado por caldo quinor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Caldo Junior, como seu tópico é único, vou aprovar !

 

Fica aí uma dica para todos que não tem muito tempo para otserver...

Ah, procure evitar o double post, é motivo de alerta, aqui fica o primeiro aviso, por favor não faça novamente!

 

Abraços e obrigado pelo conteúdo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Bah, estou esperando os caras botarem o DAO PAY no site deles para eu comprar itens e gps via SMS no tibia, estou ajudando eles a botar, eles são alemães, quero ver se isso pode ajudar.

 

Ótimo tutorial, adorei.

 

Vou lhe adicionar no MSN.

Editado por KaduSegatto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

uso e recomendo :thumbsupsmiley2:

amanha completa 1 mes, eu uso 2 metodos no meu site que são 100% automaticos, daopay e paypal, em 1 mes deu em torno de 1500 reais, no primeiro mes do servidor, 99.99% das vendas foram por daopay, sem contar que no meu servidor tem 50% mexicanos 50% brasileiros, facilita para os 2 lados (:,

só uma coisa amigo, para você poder ter seu dinheiro, tem que der o "payout" que é o vat pago a eles de no minimo 50 euros.

e ligações de todo o mundo, 60 dias para cair na conta.

mensagems, 90 dias.

mensagens da america do sul, 120 dias. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...