Ir para conteúdo

Novidades No Sistema De Reputação


CarlosPain

Posts Recomendados

Isso mostra o quanto o Xtibia se preocupa com seus usuários proporcionando uma interatividade entre vocês usuários a fim de melhorar nosso conteúdo que são fornecidos e usados por vocês mesmo. Espero que continuem ajudando (aqueles que já ajudam) e aqueles que não ajudam comecem! Lembre-se que tudo é um retorno a própria comunidade.

Rodrigo,

A comunidade tinha a liberdade de uso do sistema, mas não souberam fazer bom proveito do mesmo. Esta foi a única maneira que encontramos de dar continuidade com o sist. de reputação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os usuários não souberam usar. E vocês da diretoria não souberam contornar a situação. O Carlos já sabe minha opinião sobre esse sistema. Só postei aqui para deixar claro para a comunidade minha opinião.

 

Porque o que sempre dissemos quando estavamos na equipe, e vocês dois devem lembrar, é: "Quem faz o XTibia é o usuário.". E nada mais justo do que deixar o próprio usuário dar o reconhecimento sobre algum tópico, algum post. E digo mais, nem todos que frequentam o XTibia, estão aqui para opentibia. E essas pessoas, por suas opiniões não merecem reputação?

 

Por isso digo que é um sistema falho. Pode ter controle o que você quiser, mas ainda sim, não será a opinião da comunidade, será a opinião da equipe. Mas, quem sou eu? Apenas um usuário :p

 

@pain

 

mudo a frase do ano quando puder abrir o spoiler para ver o que tinha lá dentro, acho que tem algo lá que me é importante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, o problema é que estavam estragando o sistema e como ele funciona. Se alguém chegasse e falasse "legal", estavam reputando e aqueles que realmente estavam ajudando ficando encobertos.

 

Quem dera que tivessem utilizado o sistema de forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vao ter q contratar pessoas só pra fazer isso entao, pq vcs mal fazem o trabalho comum direito, ainda ficar dando reputação pra membro? rsrs

 

cade a galera dando rep lá nos scripts? tem muito tutorial, download servidor, script em todo o fórum, n vi ngm ainda fazendo isso, ou vai dizer q isso n é ajuda ao fórum?

 

sistema de rep falho, só trouxe mais trabalho pra equipe, q n vai dar rep pra ngm, e vai acabar em desuso o sistema.

 

2 anos pra colocar ipb 3, e vir cheio de falhas, na primeira semana beleza.. mas já faz tempinho que esse ipb 3 tá on em?! só foi arrumado os bugs no primeiro dia e pra nunca mais! não é a toa que temos 40 usuários online no horário de pico agora.

 

@pain, @ale, @rotciv

antes q venha dizer q tudo está normal, pensem um pouco, ok flw

 

ps: nenhum bug de segurança foi arrumado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, isso vai ser bem falho. Não vou reclamar mais, nem faz sentido, façam o que quiser, não importa o resultado mesmo, em algum tempo isso vai ser retirado. Ainda há vários bugs e com áreas bem específicas do Gus do Rotciv e do Under (Sei que é dificil, sei que é trabalhoso, mas cada bug depende de um só, e o pain ou o arthur, ou o won, ou qualquer outr não poderá fazer isto do mesmo jeito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo! Agora vão todo mundo ajudar a postar e isso tem coisas positivas.

Mais gente on, mais tutoriais, mais artigos, mais velocidade pra sanar uma dúvida (coisa que eu seeempre fazia) e etc.

Muito bom essa reformulação do sistema.

 

Parabéns a todos que contribuiram para isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vao ter q contratar pessoas só pra fazer isso entao, pq vcs mal fazem o trabalho comum direito, ainda ficar dando reputação pra membro? rsrs

 

cade a galera dando rep lá nos scripts? tem muito tutorial, download servidor, script em todo o fórum, n vi ngm ainda fazendo isso, ou vai dizer q isso n é ajuda ao fórum?

 

sistema de rep falho, só trouxe mais trabalho pra equipe, q n vai dar rep pra ngm, e vai acabar em desuso o sistema.

 

2 anos pra colocar ipb 3, e vir cheio de falhas, na primeira semana beleza.. mas já faz tempinho que esse ipb 3 tá on em?! só foi arrumado os bugs no primeiro dia e pra nunca mais! não é a toa que temos 40 usuários online no horário de pico agora.

 

@pain, @ale, @rotciv

antes q venha dizer q tudo está normal, pensem um pouco, ok flw

 

ps: nenhum bug de segurança foi arrumado ainda.

 

A princípio será apenas para a equipe até nos estabilizarmos com o IPB 3, havia muitas mudanças no IPB 2.3.x e quando mudamos para a 3.0.x aconteceu esses erros que vocês estão reclamando.

 

Quanto a reputação, não será só a equipe não, estou com uma idéia (ainda não desenvolvida e nem apresentada para a equipe) de liberar o sistema para alguns membros (nada a declarar ainda).

 

noobinhu, poderia me informar que falhas são estas de segurança?

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estão todas com gus e rafael já, enquete, tag img e deve ter mais q eu esqueci agora.

e n foi ontem q eu reportei n, a da enquete ja faz + de 1 ano

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Se nós não nos importassemos, deixaríamos a zona piorar e falo mais, não iríamos pensar em premiar eles. Retiramos o "sistema de reputação" do controle dos usuários, mas não o eliminamos e ainda pensamos numa forma de beneficiar os usuários com ele.

 

O sistema não é falho, é necessário ser trabalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha digitado um texto mó bonitinho pra mandar, só que sei lá, do nada o navegador voltou uma página anterior e eu perdi tudo.

Vou tentar escrever parecido então, euheuehuehe:

 

Previsão do futuro:

 

Membros vão se sentir injustiçados por trabalharem muito e não serem reconhecidos como deveriam

Membros vão se sentir injustiçados porque um trabalhou muito, outro trabalhou pouco e esse outro tem mais reputação que o primeiro.

Vocês vão realmente agir injustamente muitas vezes e não vão reconhecer quem deveriam porque todos são falhos (ou vão dizer que são deuses?)

Milhares de reclamações vão acontecer porcausa disso o que vai deixar a staff doida (ainda repito, nada contra a staff. Seria um problema até para a melhor staff do mundo, pois são muitos membros pra controlar).

Muitos membros vão parar de ajudar, porque se sentiram injustiçados no sistema (afinal de contas, se eu ajudasse dando meu máximo e no final me sentisse injustiçado por falta de reconhecimento ou qualquer coisa do tipo, eu parava de ajudar. A é... eu já fiz isso algumas vezes. Imagina se tivesse sistema de reputação, kkkkk. Nada contra, no final quando estava saindo do Xtibia me reconheceram e me chamaram como Colaborador e depois Apoio, mas ai eu já estava com menos tempo e não deu certo.)

 

Resultado: Menos membros vão ajudar, vai dar mais brigas, mais reclamações, etc...

 

Minha itenção não é desmotivar ninguém (embora deva estar). É só pra dizer mesmo "eu avisei".

E também serve como uma sugestão... poupem trabalho.

 

Mas eu já não sou membro ativo, minha opinião não deve contar.

Provavelmente só estou perdendo tempo aqui (do tipo, se eu não quisesse de fato ajudar, pra que estaria escrevendo isso tudo? Pra irritar a staff? Num tenho nada contra nenhum deles, ehehe. Então já como vocês vão achar que não é pra ajudar, eu deveria estar perdendo tempo.)

 

Então boa sorte com o sistema, as vezes da certo né !?

Se continuarem com ele realmente espero que de certo, num desejo o mal pra ninguém ;)

Só dei minha opinião.

 

Beijokas ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...