Ir para conteúdo

Finalmente Zao Map 100% Rl ;d


dgprado

Posts Recomendados

Ae galera presentão, exclusividade absoluta para o Xtibia, pelo menos não axei em nenhum forum.

Farmine e Zao 100% completa, Wailing Widows cave, que eu nao achei nenhum video, resolvi eu mesmo fazer, seguindo o mini map da cip é claro, mas só para quebrar o galho, se alguém tiver algum video desta cave posta ae que eu atualizo o mapa.

 

Algumas fotos do mapa:

 

zao1.jpg

 

zao5.jpg

 

zao4.jpg

 

zao2.jpg

 

zao3.jpg

 

Mini map:

 

 

minimapzao.jpg

 

Coordenadas de zao: (Edit> goto position > x=33078, y=31532, z=6)(coordenadas para achar a city logo que abrir o otbm, nao sao as coordenadas de farmine, ja no mapa global)

 

Otbm:

 

 

Atualizei alguns resps que faltavam, caso falte algo ainda avise, acredito ter 100% dos resps.

farmine+zao.rar

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mapa é o mesmo que o frankfarmer da OTLan** colocou lá?

Ou não?

Caso não Obrigado por trazer para nos :p

 

Caso sim, xii tem muita coisa para arrumar ainda xD

 

Mais mesmo assim parabéns amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai me passa o tracker utilidado para copiar o mapa 8.54

 

Ainda falta algumas partes no mapa de zao.

 

Precisa mais não, ja achei um

Editado por guisimpa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mapa é o mesmo que o frankfarmer da OTLan** colocou lá?

Ou não?

Caso não Obrigado por trazer para nos :p

 

Caso sim, xii tem muita coisa para arrumar ainda xD

 

Mais mesmo assim parabéns amigo!!

 

Nao mano esse map eu trackeei 100% apartir de um longo trabalho de pesquisa no qual catei muios videos pela net, algumas partes eu trakeei de ot e algumas poucas eu mesmo fiz pois nao achei em lugar algum.Tipo akeles bugs de cave que vc entrava e ficava preso nao tem, tomei muito cuidado para nao deixar nenum bug que impecilhe o jogador, pode ter alguns defeitinhos de map, mas bugs q prende vc e estraga sua diversao acredito que nao.Eu mesmo fiquei preso num bug de cave num ot onde eu estava trakeando, tive que criar outro char ;x.Mas assim, a faca e o queijo ta ae, cabe a vcs arrumarem o que acharem que deve ser arrumado, mas claro to ae pra ajuda no que eu poder.

Quanto ao comentario do fireelement "Coordinates: X:33196 - Y:31434 - Z:7 Você escreveu bem errado." se eu postei errado sinto muito devo ter pego do meu global ja com zao no seu devido lugar irei arrumar sorry.

 

Nao faço questao de creditos nada, façam o que bem quiserem do map, unica coisa que peço e que qualquer contribuiçao como resps que faltem, etc postem ae compartilhem, muita gente ja tinha map de zao mas por egoismo nao compartilharam, eu procurei muito esse map e nao axei, dae resolvi eu mesmo trakear, e postei justamente para acabar com esse monopolio, entao acharia legal vcs tamb que acrecentarem algo no map de compartilhar com a galera, essa e a escencia do software livre, thx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muuito bom velho, obrigado por compartilhar o conteúdo com a comunidade XTibiana :-)

 

Que nada bro, aprendi muito aqui no xtibia, continuo aprendendo, e fico muito feliz de poder retribuir um pouco da atençao da galera, acho ate que e uma obrigaçao nossa compartilhar o nosso trabalho, o nosso conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...