Ir para conteúdo

[Crítica] Reputação


ArthurFavilla

Posts Recomendados

Esse sistema tinha a intenção(intenssão??) de motivar as pessoas que ajudam, mas não da certo, quase ninguém da "Rep--|++" por motivos sérios e sim por brincadeira.

 

 

Acho que o melhor é retirar isso e pensar em outra coisa que substitua.

 

PS: Até agora n perdi nem ganhei nenhum ponto :D

Editado por Sukx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu e o JV, acho que mais alguém da antiga diretoria estávamos discutindo o que implementar junto com o ipb3, o sistema de reputação/agradecimento era muito cogitado. Mas, tinhamos estudado de uma forma diferente, que se não me engano foi passada para frente.

 

Não sei se era possível implementar da forma que pensamos. Mas... Como não decidimos mais nada aqui, fica aí na mão desse bando de criança. E, não duvido, que se continuar assim, em menos de um mês será removido junto com um monte de suspensão distribuida para esse povo.

 

É claro que ainda existe aquela opção. A galera tá usando tanto assim, porque é novidade, daqui um tempo se acostuma e acaba usando corretamente, e/ou deixando de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu e o JV, acho que mais alguém da antiga diretoria estávamos discutindo o que implementar junto com o ipb3, o sistema de reputação/agradecimento era muito cogitado. Mas, tinhamos estudado de uma forma diferente, que se não me engano foi passada para frente.

 

Não sei se era possível implementar da forma que pensamos. Mas... Como não decidimos mais nada aqui, fica aí na mão desse bando de criança. E, não duvido, que se continuar assim, em menos de um mês será removido junto com um monte de suspensão distribuida para esse povo.

 

É claro que ainda existe aquela opção. A galera tá usando tanto assim, porque é novidade, daqui um tempo se acostuma e acaba usando corretamente, e/ou deixando de usar.

Sad but True :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shorey de rir ao voltar e ver o xtibia assim. Melhor eu acho. Ou n.

 

Só precisam entender que sua reputação não vai influenciar o nº de namoradas que você tem ou teve, ou o tamanho do seu pênis (dk 40cm de puro tesão). É só um número de quantos nerds gostosões acham seus posts lindos e sedosos,como eu acho os do Rodrigo, do Slip, do JV e do DK

 

flwww

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa comigo....

 

Se você for corre atraz de reputação, você vai ter quer fazer coisas "boas" para ganhar pontos positivos...

 

Quanto mais coisas "boas" as pessoas fazem mais o XTibia cresse e mais você ganha reputação...

 

Então eu acho que tem que continuar e não é necessario retirar nada!

 

edit-

E te deram 9 pontos negativos porque não concordam com essa sua ideia :)

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que não saibam como usar.

Fazemos o melhor possível para vocês e esperamos que um dia tomem consciência e usem corretamente.

Cara você disse tudo..

Tudo o que eu faço nesse forum é para ajudar, e o pessoal vem e da um monte de ponto negativo e acha "legal"..

As pessoas tem que ter consiencia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que não saibam como usar.

Fazemos o melhor possível para vocês e esperamos que um dia tomem consciência e usem corretamente.

então crie um sistema que obrigue a usalo de forma consciente.

não adiantou de nada criar tal sistema da forma que foi criado pensaram em uma forma que Supostamente achariam que iria dar certo e todos iriam usar de forma consciente mas não é dessa forma que se deve pensar como o DK citou esse sistema é pra saber quem tem mais amiguinhos no xtibia mesmo que você traga conteudo de qualidade ajude bilhões de users se eu não for seu amiguinho eu te dou rep-

do que adiantou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doidin, olha minha reputação -21, eu sei quem é que está me dando reputação negativa, e é apenas uma pessoa que está fazendo, digamos, volume. Essa pessoa usa multi acc só pra me dar rep-. e agora fala que eu não ajudo o XTibia? Se eu não ajudasse não estaria no cargo de Imprensa. Além de trazer notícias faço vários reports. Esse sistema é um furo total na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem gostei da retirada do negativo :/

Seria melhor como o DK disse, mas isso seria uma mudança no mod, talvez difícil (talvez não)

Alguem explica pro Arthur que ele não perde nada quando ganha um -Rep?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...