Ir para conteúdo

[Resolvido] Level Em Itens


MichelFelipe

Posts Recomendados

Bem creio estar postando no lugar certo...

 

Acho que minha dúvida é facil de ser solucionada, porém peço a ajuda mais uma vez do pessoal Xtibia...

 

Assim no meu projeto temos alguns itens exclusivos... mais eu estava querendo adicionar level minimo nos itens...

 

Nas armas eu coloquei level pelo weapons.xml

 

Agora em Helmets, Armors... Etc eu não sei onde por.

 

Será que tem alguma forma... pois se é possivel colocar apenas pra algumas vocações usar determinados itens, também deve ser possivel adicionar level minimo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai encontrar como fazer isto em movements.xml !

Eu não posso explicar certinho pra você porque estou sem nenhum otserver aqui no momento, mas não é dificil não...

Abra o arquivo movements.xml e vá lá para o meio, ou procure com ctrl + F

Tenho certeza que você vai achar um exemplo e vai conseguir :)

 

Qualquer coisa espere alguém te explicar melhor =/

 

PS: Assim que a dúvida for resolvida, por favor reporte o tópico pelo motivo de dúvida sanada.

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É no caminho de como o Daniel Falou mesmo, abra movements.xml e procure o id do seu item, se não tiver, você coloca cria um novo assim:

(PS: Não irei colocar em code pois assim, fica melhor de explicar)

(PS²: Fica ruim para me explicar pois aqui quando eu boto uma cor, o código que usamos aparece, então assim é melhor.

 

<movevent event="Equip" itemid="9976" slot="armor" level="130" function="onEquipItem">

<vocation name="Druid"/>

<vocation name="Slayer Druid"/>

<vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/>

<vocation name="Sorcerer"/>

<vocation name="Slayer Sorcerer"/>

<vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0"/>

</movevent>

 

No Qual:

movement event: Equip ou DeEquip, Equip: armor, legs, boots, helmet. DeEquip: Amulet, Rings.

(Eu Acho o.O)

itemid: ID do item que você quer.

slot: Tipo do equip (armor, legs, boots, helmet e assim vai...)

level: Aí que você bota o level mínimo que tem que ter para usar determinado equip.

function: Aí é a função do ítem, no caso se for um DeEquip coloque "onDeEquipItem" no lugar do "onEquipItem", se for um EquipItem, faça o contrário, troque: coloque "onEquipItem" no lugar do "onDeEquipItem".

vocations names: vocações que podem usar tal item.

showInDescription: se é pra mostrar as vocações quando der look.

 

Espero Ter Ajudado!

:D

 

Se consegui sanar sua dúvida, peça para um moderador ou alguém de um nível acima fechar o tópico.

Grato

SirAvatar.

Editado por SirAvatar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal.

 

Dúvida sanada, eu sou usuario novo no fórum... como eu procedo para Reportar o tópico?

 

Se vocês pudessem explicar como..

 

Obrigado

Editado por MaGoLoKo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, você vai ali em baicho do Post do Tópico, em que tem o nome "Denunciar", em seguida, irá abrir uma página que você terá que digitar algo, nele, você colocará o motivo da reportagem..., mais informações, mande uma pm para mim que eu tenho prazer em lhe ajudar, pois o Tópico está sendo Reportado.

Grato.

SirAvatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por explicar para ele SirAvatar!

 

MaGoLoKo, qualquer dúvida estamos ae para ajudar brother! Basta me enviar uma mensagem privada :)

 

-

Só uma coisa sobre o que foi explicado..

 

No Qual:

movement event: Equip ou DeEquip, Equip: armor, legs, boots, helmet. DeEquip: Amulet, Rings.

(Eu Acho o.O)

 

Equip = quando colocar o item

DeEquip = retirar o item

 

Problema resolvido,

Tópico Fechado

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...