Ir para conteúdo

Crystal Server (8.54) V 0.1.5


Shenlong

Posts Recomendados

Amigo pesso que poste os links diretamente aqui no seu post, não redirecione para seu site, pois ele esta repleto de propagandas de nosso concorrente.

 

Vou lhe dar 1 semana pra você regularizar o tópico se dentro desse prazo não estiver correto o tópico será fechado.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pesso que poste os links diretamente aqui no seu post, não redirecione para seu site, pois ele esta repleto de propagandas de nosso concorrente.

 

Vou lhe dar 1 semana pra você regularizar o tópico se dentro desse prazo não estiver correto o tópico será fechado.

 

Abraços

 

 

 

Pesso que vocês deixo o tópico aberto até o próximo update, garanto remover os links, mas no momento não posso remove-los por que estous em tempo para re-editar os links e o tópico

 

 

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Galera estou precisando de uma ajuda

estava com um windows 32x dai eu contratei um dedicado melhor e mais rápido para meu ot

sendo que não verifiquei se era 32x e acabei finalizando o aluguel por um servidor de 64x

agora estou tentando abrir meu servidor que é 32x e para de carregar depois que carrega o mapa.

 

questões:

 

Como resolvo esse problema, sem ter que mudar o meu dedicado para 32x?

Como faço para compilar o meu servidor 32x para 64x?

 

atenciosamente,

Franque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Galera estou precisando de uma ajuda

estava com um windows 32x dai eu contratei um dedicado melhor e mais rápido para meu ot

sendo que não verifiquei se era 32x e acabei finalizando o aluguel por um servidor de 64x

agora estou tentando abrir meu servidor que é 32x e para de carregar depois que carrega o mapa.

 

questões:

 

Como resolvo esse problema, sem ter que mudar o meu dedicado para 32x?

Como faço para compilar o meu servidor 32x para 64x?

 

atenciosamente,

Franque.

 

 

Amigo já estou a parte disto, e a próxima versão que deverá sair bo máximo hoje, vai ter uma compilado exclusiva para win64

Aguard update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shynzo, voce sabe me dizer se este distro tem akele bug do tfs, no qual voce executa aleta sio e coloca um determinado caracter na lista e derruba o server ?.

o crystal não possui esse bug ;)

 

Crystal o mais estavel :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AdminKreuus , neste caso o mapa e absolutamente secundario, Shynzo nao e maper ele é um grande programador que nos disponibilizou o melhor distro ja lançado para 8.54.Se voce nao curtiu o mapa que ele pos, simples, aproveita o distro que ta nota 1000, e coloca o mapa que voce quiser.Eu por exemplo uso o mapa do XvX editadao, com o distro do shynzo.

 

Ae shynzo otimo trabalho, estou tendo um pequeno problema que ja tive com outros distros, eu coloco o server para fazer global server save as 6:00 server derruba os players, salva normalmente porem o processo continua ativo e nao reabre o distro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o mapa, eu concordo com vc dgprado, é melhor tem um servidor estavel que não cai, do que um mapa muito loko que o server é derrubado de 1 em 1 hora.

 

Shenlong

Tem um bug do aleta sio.... me add msn para falar contigo: blackhawkdonw@hotmail.com

 

Shenlong

Outra coisa esse ot tem proteção anti nuker? telnet? e contra o programa Spr********** (nao vou revelar o nome + vc deve saber qual é) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...