SH
8.5

Crystal Server (8.54) V 0.1.5

Por Shenlong, 07 de jan. de 2010 em OTServ Comum

tibia
otserv
script
70
27.4k
olavowO
03 de fevereiro de 2010 às 11:43

Baixando, dps edito aqui

LorDzL
03 de fevereiro de 2010 às 16:17

Amigo pesso que poste os links diretamente aqui no seu post, não redirecione para seu site, pois ele esta repleto de propagandas de nosso concorrente.

Vou lhe dar 1 semana pra você regularizar o tópico se dentro desse prazo não estiver correto o tópico será fechado.

Abraços

ShenlongS
03 de fevereiro de 2010 às 18:45

Amigo pesso que poste os links diretamente aqui no seu post, não redirecione para seu site, pois ele esta repleto de propagandas de nosso concorrente.

Vou lhe dar 1 semana pra você regularizar o tópico se dentro desse prazo não estiver correto o tópico será fechado.

Abraços

Pesso que vocês deixo o tópico aberto até o próximo update, garanto remover os links, mas no momento não posso remove-los por que estous em tempo para re-editar os links e o tópico

Até mais

LorDzL
03 de fevereiro de 2010 às 18:47

Beleza cara, saindo o update espero que esteja sem os links,

Obrigado.

Abraços.

04 de fevereiro de 2010 às 21:35

food "ham" ta dando debug.

ShenlongS
05 de fevereiro de 2010 às 10:12

food "ham" ta dando debug.

ta não... voce esta usando o seu food.lua use o que vem no server

FranqueF
07 de fevereiro de 2010 às 03:44

Bom dia,

Galera estou precisando de uma ajuda

estava com um windows 32x dai eu contratei um dedicado melhor e mais rápido para meu ot

sendo que não verifiquei se era 32x e acabei finalizando o aluguel por um servidor de 64x

agora estou tentando abrir meu servidor que é 32x e para de carregar depois que carrega o mapa.

questões:

Como resolvo esse problema, sem ter que mudar o meu dedicado para 32x?

Como faço para compilar o meu servidor 32x para 64x?

atenciosamente,

Franque.

ShenlongS
10 de fevereiro de 2010 às 09:01

Bom dia,

Galera estou precisando de uma ajuda

estava com um windows 32x dai eu contratei um dedicado melhor e mais rápido para meu ot

sendo que não verifiquei se era 32x e acabei finalizando o aluguel por um servidor de 64x

agora estou tentando abrir meu servidor que é 32x e para de carregar depois que carrega o mapa.

questões:

Como resolvo esse problema, sem ter que mudar o meu dedicado para 32x?

Como faço para compilar o meu servidor 32x para 64x?

atenciosamente,

Franque.

Amigo já estou a parte disto, e a próxima versão que deverá sair bo máximo hoje, vai ter uma compilado exclusiva para win64

Aguard update

dgpradoD
10 de fevereiro de 2010 às 20:24

Shynzo, voce sabe me dizer se este distro tem akele bug do tfs, no qual voce executa aleta sio e coloca um determinado caracter na lista e derruba o server ?.

ShenlongS
15 de fevereiro de 2010 às 18:58

dgprado

Não sei lhe informar, nunca testei isso

Server atualizado

metall2012M
15 de fevereiro de 2010 às 22:06

Shynzo, voce sabe me dizer se este distro tem akele bug do tfs, no qual voce executa aleta sio e coloca um determinado caracter na lista e derruba o server ?.

o crystal não possui esse bug ;)

Crystal o mais estavel :)

dgpradoD
17 de fevereiro de 2010 às 22:14

Aew, este distro ta bom, eu estava tendo alguns crashs, dae tirei a talkaction deathlist e nao caiu mais, muito bom cara, a organizaçao do gui ta muito boa. Mais uma vez voce um passo a frente.

adminkreuusA
18 de fevereiro de 2010 às 20:44

Não gostei do mapa nao =S

dgpradoD
18 de fevereiro de 2010 às 22:47

AdminKreuus , neste caso o mapa e absolutamente secundario, Shynzo nao e maper ele é um grande programador que nos disponibilizou o melhor distro ja lançado para 8.54.Se voce nao curtiu o mapa que ele pos, simples, aproveita o distro que ta nota 1000, e coloca o mapa que voce quiser.Eu por exemplo uso o mapa do XvX editadao, com o distro do shynzo.

Ae shynzo otimo trabalho, estou tendo um pequeno problema que ja tive com outros distros, eu coloco o server para fazer global server save as 6:00 server derruba os players, salva normalmente porem o processo continua ativo e nao reabre o distro.

19 de fevereiro de 2010 às 15:07

Sobre o mapa, eu concordo com vc dgprado, é melhor tem um servidor estavel que não cai, do que um mapa muito loko que o server é derrubado de 1 em 1 hora.

Shenlong

Tem um bug do aleta sio.... me add msn para falar contigo: blackhawkdonw@hotmail.com

Shenlong

Outra coisa esse ot tem proteção anti nuker? telnet? e contra o programa Spr********** (nao vou revelar o nome + vc deve saber qual é) ?