Ir para conteúdo

[Arquivado]Sobre Ot De Tps

Pirokudoo

Posts Recomendados

Ae galera do Xtibia , eu queria uma ajuda de vcs , nao sei se estou no local certo , mais vamos la.

Eu estou criando um server de tps , ele esta quase todo pronto ... Mais nao sei se coloco muiiitos tps ( ums 100 ou mais ate) ou coloco mais ou menos ums 60.

Me ajudem ai galera me falem qual seria melhor.

Obrigado a todos :smile_positivo: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta de todos ... Mais e que o ot ja esta pronto com ums tps , ai eu queria saber como era melhor como descrito no topico ...

Mais obrigado por todas as respostas aguardo uma que me ajude a decidir quantos tps botar .

E novamente Obrigado a todos

Link para o comentário

Se vc quer colocar TPs, acho que o mais ideal seria você distribui-los em categorias. Tps para leveis 8-50, 50-100, 100-150 e assim por diante... Ficaria bem organizado e os playes não se perderiam no meio de tantos tps e você poderia colocar mais de 100.

Editado por alissow
Link para o comentário

Apesar de exp alta não ser tão legal, se vc for fazer com tps, concerteza a exp tem que ser alta, mas convenhamos..... Qual a graça de apertar ''F5'' (Exevo gran mas frigo). hehe

Depende, se os Tps, forem apenas até o level 30, iria balancear bem o servidor, tem que pensar muito bem antes de implantar sistemas no seu Otserv. Non sense= Aqui F5 também é UE de frigo.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Amigo. Diferente de TODOS que postaram eu concordo contigo.

OT com TP é muito melhor, querem me chamar de NOOB vão em frente, to pronto pro x1 QD quiserem...

Porque OT com TP?

O principal motivo é que hoje em dia a GALERA não tem a mesma paciencia de antigamente nem o mesmo saco de fica andando por um mapa 5000x5000 (pequeno), quem dira por um grande 45000x45000.

Acho que ficar andando pelo mapa não faz o RPG em si...se eu fosse definir RPG em uma palavra, seria EVOLUÇÃO.

RPG eh um estilo de jogo sem fim, que quanto mais se joga, mais se evolui e se fortalece.

O que não pode faltar no servidor é aquele ingrediente VICIANTE que é o COMERCIO.

Como assim COMERCIO!!!?

Comercio no seguinte sentido (Exemplo):

Demon = Item exclusivo (Demon Horn)

Hydra = Item exclusivo (Hydra Egg)

apos pegar uma quantidade X de cada item, troca por uma arma que N tem como conseguir de outra forma.

esse foi um exemplo bem curto mas o que eu quero dizer eh, catar ( ITENS ) para trocar por ( ITENS ESPECIAIS ), depois trocar ( ITENS ESPECIAIS ) por ( ITENS SUPREMOS ) e assim vai indo, isso é RPG.

em um server com TP, perde-se um pouco do espirito de aventura do JOGO, mas isso eh facilmente substituido com eventos que envolvam o server todo e proporcione aventuras tão, se não mais demoradas que atravessar o mapa de um lado ao outro.

So pelo o amor de Deus, não me coloka evento de procurar ITEM, PQ eu N sei quem conseguiu ter essa ideia absurda.

GOD Message: Procurem 3 itens que eu escondi pra ganhar o evento... <--- OTARIO de quem fica procurando.

se parar e pensar 15 minutos, vai vim varias ideias. Ou então tira ideias de outros jogos e/ou filmes.

NDA mais facil que pensar em alguma coisa com paciencia.

espero que todos que tenham postado anteriormente leiam isto e que pensem bem no que esta aqui, antes de criticar ou ignorar.

vou repetir outra VEZ:

Existem poucos desocupados no mundo com tempo pra fica andando pelo mapa durante dezenas de minutos.

Quer andar pelo mapa vai para o global.

TEMPO É DINHEIRO =))

Abraço a todos.

Editado por b0braffa
Link para o comentário

# b0braffa

Não concordo com você

1º Tem gente que faz uma mapa todos detalhado se dedica para fazer ai poe um monte de tp nele... Tá até ai tudo bem ai o cara que vai jogar e vai ficar no só no templo pqe? Porque os tps ficam no templo... Ai todo o trabalho que você teve com seu mapa foi por agua abaixo.. Porque? Por ninguem vai ver ele, ninguem vai reparar

2º A questão do RPG, os tps tiram SIM o rpg. Porque? Porque RPG siginifica Role Playing Game e para um server de tibia ter um RPG ele tem que ter historia e para ter historia tem que ter aventura, e é nessas aventuras que tá o problema.. Você entra no tp e pronto ta na quest? Não para você fazer uma quest tem que todo um misterio envolvido... A mesma coisa com as hunts...

3º Enche de noob sim (não estou te chamando de noob), mais 80% dos players que jogam server com tp correm atraz de server com xp alto e servers com xp alto 90% dos players são noobs, e não tem pvp é só soltar uma sd e arranca 3000 de mana/life...

Sem mais...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...