Ir para conteúdo

[Arquivado]Sobre Ot De Tps


Pirokudoo

Posts Recomendados

Falô e disse o Amoeba "cada um tem seu gosto".

 

 

b0braffa

Quando se diz noob, não quer dizer o noob que não sabe jogar, mas é o noob ingenuo. Essa discussão é igual a briga entre o céu e o inferno, nunca vai acabar e todos tem os seus motivos pra continuar no mesmo lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doidinmapper concordo com seu argumento, mas igual o "amoeba" e o "allisow" disseram mais abaixo gosto eh gosto e tbm que essa discussão não acaba jamais. Mas acho importante cada um por seus argumentos e explica-los.

to meio sem tempo pra escrever aqui agora, mas volto a COMENTAR nesse topico HJ ou AMANHA =D.

 

sendo voce um Mapper, respeito teu trabalho e acho muito importante, acontece que minha equipe e eu estamos montando um servidor onde tem uma historia de 4 paginas por enquanto e vou postar ela aqui depois, mas já vou avisar que não esta terminada, entaum QD lerem terão uma ideia do inicio e um pedaço do meio, sem FIM, e esta historia abramge um servidor de TPs em ilhas,. PQ a partir do momento que existe um unico TP no tibia GLOBAL, quer dizer que existe uma historia solida por tras do TP, e que não é uma invenção MALUCA, entaum, um quarto de TPs TAMBEM NÃO SERIA.

 

Entenderá melhor QD ler a historia...

 

Outra coisa, muitos servidores ou equipes contratam ou convidam um otimo mapper, só que apesar do mapper fazer um otimo trabalho em questão de detalhes e tudo mais, uma outra parte da equipe dexa a desejar no quesito engenhosidade.

 

----> O EXEMPLO ABAIXO NÃO DEVE SER CONSIDERADO UMA PROPAGANDA, (...)

PODEM DELETAR ESTE POST DEPOIS QUE TIVER UMA RESPOSTA <----

 

EXEMPLO: nesse nosso servidor se tu ataca uma arvore com folha usando magia de fogo (e tem como atacar uma arvore, mando o script depois tbm) ela vira uma arvore sem folhas, aquelas desgalhadas, BOBAGEM? acredito que não, pelo menos voce DOIDIN, que nos vimos dar atenção a detalhes (pois é mapper), isto seria o racional da fisica, a arvore pega fogo, entaum ela perde as folhas.

 

RESUMINDO essa parte do exemplo acima, muitos servers sem TP (e tbm alguns com tp), colocam muita atenção nos detalhes e esquece-se da AÇÃO, propriamente dita (isto não quer dizer que o detalhemento de um mapa seja menos importante do que toda a ação envolvida no server, mas essas coisas tem que caminhar juntas).

 

BOM é isto, VLW ae pela atenção de novo e ate depois que já me estendi D+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não quero ficar descutindo..

 

Mais muitos servers que dão atenção ao mapa tbm dão ao seus scripts, e essa questão da arvore pessoas fazem mais agora eu lhe pergunto: O tibia global tem isso?

 

Os servers mais "sérios" buscam fazer uma grande perfeição com a jogabilidade parecida com a do Tibia Global mais com uma area diferente por isso se chama "Alternative Tibia Server".

 

Agora se o server tiver só actions e movements e esquecerem do mapa.. Como vai ser? Uma area quadrada cheia de demon ai você da um exevo gran mas frigo e mata tudo e upa lvl 1000?

 

Como o amoeba13 disse "Gosto é igual cu, cada um tem o seu!", então eu acho que gosto não se discute só to dando minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...