Ir para conteúdo

[Ticker] Admin Banido


Posts Recomendados

Admin Banido


O Administrador dos fansites TibiaHispano e TibiaPic, teve seu char banido por uso de programas ilegais para facilitar o jogo! Tudo leva a crer que foi no mass ban dessa última semana.

30c6is6.jpg


Lamentável que um Admin tenha tido uma atitude dessas. A CipSoft ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Esperamos o final do ocorrido. Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de banimento automático deles não funciona.

Criei um char para fazer o teste, usei bot durante uns 7 dias e o char não foi banido.

 

Provavelmente os criadores dos bots já deram um jeito de fazer o bot não ser pego pelo sistema da cipsoft =/

-

Sobre o tópico, é lamentável um administrador de 2 fansites dar um exemplo deste..

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o dan disse é verdade, acho que na verdade não exuste um sustema de detectção automatica de Bots, eles apenas analism os players o comportamento e como qualquer um pode identifcar um botter, eles fazem o mass ban.

 

eu mesmo upei do 3 ao 27 um sorcer pro meu primo com Bot e ele joga até hoje e só tomou name lock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso prova que, nunca devemos duvidar de ninguém, pois qualquer um poderá, e deve, fazer algo errado, o mundo é errado, então, quiçá, nunca iremos ser corretos em todos os pontos da vida.

eu ri alto.

 

cada dia coisas mais surpreendentes acontecem =/ daqui a pouco os tiozinhos lá da cip vão estar se editando :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ri alto.

 

cada dia coisas mais surpreendentes acontecem =/ daqui a pouco os tiozinhos lá da cip vão estar se editando :o

 

Seria algo desonesto, e os players iriam perceber, mas o que nós iriamos fazer, parar de jogar? Dúvido muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem joga ou jogou tibia por mais de 4 anos e nunca usou bot ou macro que atire a primeira pedra.

 

pods cre

tbm ja upei varios chars com bot e nunk deu nada

o foda eh qnd a cip deleta um char mew q nunk usei bot, nm no char e em nenhum outro char da acc

ai eh foda

 

2012: Tibia deleta o mundo porque todo mundo usava BOT

Editado por uhuhuhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...