Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Dou Rollback No Servidor?


viniciusturko

Posts Recomendados

Ae galera , é o seguinte , hoje de manha eu criei um topico aki no forum sobre como colocar um script que remove contas velhas do banco de dados , um cara me passo um codigo e pediu pra eu executar no bd que estava certo , ( TINHAM MAIS 2 PESSOAS QUE APROVARAM A RESPOSTA ) . Eu coloquei no banco e executei , mas ai exclui todos os characters !! inclusive os que estavam online ! Perdi 150 players online , já xinguei de td o fdp , mas agora keru tentar da um rollback pra retorna essas contas , sera que é possivel?

 

Ta ai o topico do codigo que o mlk me passo :

 

http://www.xtibia.com/forum/Removedor-Cont...as-t125331.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Kydrai. Uma vez fiz a cagada de deletar sem querer uns 90 players do meu OTServer quando funcionava. A partir daí sempre tinha a backup do Data Base atualizado. Até tenho agora a mais recente mas não preciso atualizar mais já que meu OT não quer abrir mais e agora acho que mesmo se abrir denovo os antigos players não voltam...

Bem creio que agora todos tenhamos backups. Já tenho da pasta data, do mapa (que perdi quando salvei, deu crash e perdi tudo :cry: , Data Base e ainda dos monstros.

 

Cria você também vale a pena se fizer cagadas como eu :p

 

Ass.: MaskedBoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Desculpe dizer mas você se fudeu.

 

Olá usuario,seu post esta fora das regras.Leia-as,e volte a postar nos topicos.

 

Repotrado por reviver topico,de 2009.

 

Atenciosamente,Raidou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...